𝟢𝟦, 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋

3.7K 433 247
                                    

Depois de me ajudar a masturbar no banheiro, Troy me olha com um olhar malicioso e sorri, logo entendo seu olhar e o olho do mesmo jeito, avisando que nós iríamos transar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me ajudar a masturbar no banheiro, Troy me olha com um olhar malicioso e sorri, logo entendo seu olhar e o olho do mesmo jeito, avisando que nós iríamos transar.

O mesmo espera eu vestir meu vestido e minha calcinha, o que não adiantaria muito afinal em alguns minutos eu já estaria sem eles. Depois de estar vestida novamente, Troy me pega pela mão abrindo a porta do banheiro e passando rapidamente pela sala lotada de pessoas, assim nos direcionando para o quarto de hospedes.

Entramos no quarto, Zarba fecha a porta e me coloca contra a mesma, segurando a minha cintura e atacando meus lábios ferozmente, iniciando um beijo molhado, quente e cheio de segundas intenções. Ele agarrava meus cabelos no meio do beijo e dava puxões neles, me fazendo arrepiar com seu toque.

Quando vejo, Troy me joga na cama, fazendo meu corpo se chocar contra o colchão e nossas bocas se desgrudarem. E logo meu vestido é arrancado do meu corpo e desaparece no quarto escuro, que estava sendo iluminado apenas pela luz externa que refletia na janela.

Não demora para estarmos completamente despidos, nus, e com o fogo à flor da pele. Troy estava na beirada da cama a minha frente, me encarando faminto e com desejo.

O mesmo posiciona as suas mãos no meu quadril e me puxa até a beirada do colchão, fazendo minha bunda encostar com força no seu quadril. Nada o impedia de me penetrar sem dó.

Troy abre as minhas pernas e encara minha intimidade, passando seus dedos grossos pela mesma. Em um movimento rápido Troy pega as minhas pernas e as coloca apoiada em seu ombro, enconstando ainda mais seu pau petrificado na minha intimidade.

Uma de suas mãos vão até um dos meus seios, estala um tapa e dá um aperto no mesmo, seus dedos brincavam com meu mamilo, me fazendo estremecer de prazer.

Com a sua outra mão, que estava livre, ele pega o seu membro e o desliza entre a minha entrada e o meu clitóris, repetindo esse movimento por diversas vezes. Troy insinua uma penetração enviando apenas a cabecinha de seu pau no começo da minha entrada, torturando ambos.

Após fingir uma penetração, o mesmo continua esfregando seu pau entre minha entrada e meu clitóris por mais um tempo até que Troy começa a massagear o meu clitóris com a sua glande brilhosa devido ao seu pré gozo, fazendo movimentos circulares intercalando entre rápido e lento. Levando nós dois ao delibero.

Acabo soltando um gemido depois de Zarba penetrar sem aviso seu enorme membro dentro de mim com força e velocidade. Solto um grito de prazer ao sentir uma pressão na minha intimidade devido às estocadas e com a rapidez que seu pau entrava em mim, eu arqueio as minhas costas de prazer, fazendo com que ele acertasse pela primeira vez meu ponto de prazer.

Ele me estocava cada vez mais forte e rápido, suas bolas batiam nas minhas nádegas. Troy segurava as minhas pernas em seu ombro e apertava a parte interior da minha coxa enquanto ondulava cada vez mais seu quadril para o aumento das estocadas.

𝗠𝗘𝗗𝗨𝗦𝗔 ✗ 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora