Você??

39 2 4
                                    

                           •Lorena•

Acordei com o barulho chato do despertador do meu celular , me levantei da cama é fui direto tomar um banho depois escovo meus dentes e visto um macacão amarelo. Desço e vejo meus pais com meus avós e Luiza na mesa dou um bom dia para todos e me sento na mesa.

- Que tal irmos a praia hj? - vovô disse-

- eu super topo- Luísa disse- vou tirar fotos legais para mandar para as amigas.

   Todos riem da animação de Luísa

  Depois de tomarmos o café eu fui pro meu quarto procurar um biquíni, não vou entrar no mar mas não dá de ir na praia sem biquíni.Aproveitei um minutinho para ligar para catarina estava morrendo de saudade dela.

-Hey amiga

                                            - até que enfim Lorena ,por um momento pensei  
que tinha me abandonado.
  
- Catarina para de Drama, você sabe que estamos em países diferentes- idaguei- o fuso horário  atrapalha.
   
                                              - tá tá,  mais me diz com está Califórnia?- ela pergunta - não esquece de mandar as fotos que me prometeu .         

- a história do cocô e do xixi é  sério? Idaguei rindo.

                                           - mais é claro- falou revirando os olhos . Ri

- Aí Catarina você é louca- ri-  amiga eu preciso ir vou pra praia com meus avós- ligo pra você mais tarde.

                                       -  ok,ok , não esquece de mandar as fotos para mim, o primeiro côco que ver na sua frente você tira- ela riu.

   - Tá bom querida- tenho que ir beijos.

                                   - bjs , sdds.

   Decido por fim  colocar um biquíni amarelo e visto um blusão grande por cima desço é encontro Luiza é meus avós na sala . Depois de uns minutos chegamos na praia não demorou muito pra encontrar um cachorro fazendo xixi logo peguei meu celular no bolso e tirei uma foto e mandei logo para Catarina .Vovô levou Luiza para dá um mergulho eu e vovó ficamos numa lanchonete perto da praia, minha vó ficou conversando com a Dona da lanchonete ,aqui já estava um tédio então eu decido andar um pouco na praia.

- vó vou da uma volta na praia - digo me levantando-

- Claro querida ,me encontra qui depois ok?

- Tá bom - dou um beijo nela -

Caminho até a praia o caminho todo bate um vento muito gostoso meus pés na area fazem cosquinhas enquanto eu caminho me distraio  com meus pensamentos e acabo esbarrando em alguém , acabo caindo de bunda no chão e a pessoa também sem muita demora a pessoa levanta e me estende a mão quando olho pra pessoa eu fico paralisada quando eu conheço a pessoa.

- Você?? Falamos juntos.

      Ele ri. E que sorriso

-Adam ,não é? - idaguei -

- Sim , agora eu não sei seu nome- ele coça a cabeça .-

Minha paixão nas férias Onde histórias criam vida. Descubra agora