Chegamos em Califórnia as 22:00 foi uma viagem tranquila a maior parte do tempo eu só dormia, comia e assistia.
-Atenção tripulantes o avião já vai pousar apertem o cinto de segurança por favor!!- A voz da aeromoça soou no avião.
Depois de uns minutos o avião pousou ,já estávamos no aeroporto recolhendo nossas malas. Agora estávamos esperando o vovô vim buscar a gente .
- Pai o vovô vai demorar muito?eu tou muito cansada - eu digo colocando a mão no queixo.
- Paciência filha - Meu pai diz colocando a mão em meu ombro - ele já deve tá chegando.
Passou uns 20 minutos quando meu vô chegou numa camionete azul, meu vô desceu da camionete junto com um garoto super bonito de cabelos loiros, "foco Lorena" me repreendi .
- Aí que saudades que eu tava de vocês- vovô fala vindo em nossa direção com braços abertos.Meus avós só foram uma vez no Brasil, na época eu tinha 12 anos e minha irmã 1 ano.
- é muito bom ver você de novo seu Kirke- mamãe fala abraçando meu avô.
- oi papai - meu pai diz abraçando meu avô.
Enquanto meus pais comprometam meu avô consigo sentir o olhar do garoto sobre mim , minha reação foi olhar pra outro lado do aeroporto.
- agora se vocês me derem licença eu vou falar com minhas princesinhas- vovô diz vindo em minha direção e de Luísa- que coisas mais lindas minhas netinhas.
- obrigada vovô - eu digo - e muito bom ver você.
Ele sorri.
- vovô quero q você me leve logo para a praia, não vejo a hora.-Luiza diz -
- pode deixar minha princeza- ele diz abraçando minha irmã- ah já ia esquecendo, esse é o Adam ele veio me ajudar com as malas.
- É um prazer conhecer vocês - diz Adam apertando a mão dos meus pais.
- prazer é nosso querido- mamãe diz sorrindo-
- obrigada por vim ajudar meu pai Adam- meu pai diz.
Adam sorri.
- bom é melhor a gente ir a Greta está esperando e você sabe com sua mãe e né!? - Meu pai assinte rindo.)
Enquanto estávamos indo pra camionete Adam se aproximou de mim e me cumprimentou.
- Bem vinda a Califórnia- ele diz com o sorriso e sua mão no bolso do seu calção -
- obrigada- digo sorrindo.
- se você quiser eu posso te apresentar a cidade-
- ah é ? -Arqueio uma sobrancelha.
- sim, eu sou o melhor guia e posso te apresentar os melhores lugares de Califórnia- ele diz sorrindo-
- Humm, vou pensar no seu caso.- digo deixando ele pra trás e chegando na camionete.
Já estávamos na camionete o caminho até a casa dos meus avós foi totalmente silencioso, ainda mais eu q estava do lado de Adam.
- QUERIDA, cheguei!! - vovô diz
Vovó desceu até nós com um pano sobre seus ombros
- até que enfim chegaram , não tava aguentando mais esperar. Vovó tava morrendo de saudades de vocês minhas netinha.- ela diz isso apertando nossas bochechas.- Também tou com saudades mamãe - papai fala dramático.
Mamãe sorriu.
Depois que minha vovó comprimentou todos fomos a mesa jantar, Adam não ficou pro jantar ele disse que não queria atrapalhar o momento em família, achei fofo da parte dele.
- a janta tava uma delícia mamãe.
- verdade vovó- Luiza diz.
- Ah que bom que gostaram - Vovó diz com um sorriso no rosto .
- Sogrinha você é a melhor cozinheira do mundo, só não fala isso pra minha mãe por favor- mamãe diz sorrindo -
- pode deixar - ela sorri.
Depois que jantamos ficamos conversando até tarde, depois todos foram dormir por que a viagem foi longa.
Galerinha esse foi o capítulo de hj !!
O que acharam do encontro de Adam e Lorena?
Beijinhos pra vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão nas férias
عاطفيةLorena é uma menina doce e gentil, quando é preciso ela é grossa ela mora com seus pais e sua irmã mais nova. Adam é o cara descolado,briguento mais é um amor. Sua maior paixão é o surf é a música, mora com sua mãe e sua irmã Os pais de Lorena...