7

1.5K 116 0
                                    

Saimos do refeitório e fomos falar com Caroline sobre a ideia que ela tinha falado , ficamos com medo no início pois a Hope é uma tribrida e ela treinar/lutar com outros aluno/amigo pode acabar machucando eles sério porém chegamos a um acordo pq era o melhor a se fazer.

Caroline: os alunos dessa escola precisam estar preparados para lutas pq o mundo sobrenatural sempre haverá um inimigo e a Hope não tem que sempre carregar a escola nas costas , ela é uma adolescente , tem que viver não lutar toda hora com mostros.

Freya: Isso é justo , podemos nos separar em grupos comigo e a Davina vem as bruxas , kol , rebekah , marcel os vampiros e Keelin os lobos.

Rebekah: vamos falar primeiro com a Hope pq viemos aqui oara ficar com ela , e nem sabemos se ela está bem ou sla com dificuldade com algo.

Eles foram até a Hope e falaram sobre essas aulas ela acho legal eles ajudaram o pessoal da escola e pediu uma coisa para ver se conseguimos mudar uma delas era os vampiros tomarem sangue humano pq eles tomando o de animal eles estão muito fracos e ela não quer que quando ela virar tribrida tenha que tomar sangue de animel e sim de humano claro moderadamente.

Pov Hope

Minha família está me dando bastante atenção e isso que eles vão fazer na escola é muito legal , a única coisa que eu está me incomodando é essa dor no peito que estou sentindo parece que terminar com o Landon na hora eu senti que estava pronta porém está sendo difícil conviver sem ele mas sou uma Mikaelson então sou forte e vou passar por isso. Escutei batidas na porta e era a Josie.

J: Hope está ai?

H: sim pode entrar.

J: estão chamando todos os alunos no hall de reuniões , seus tios mandaram te chamar aqui.

H: ah , já até sei oque vai acontecer já estou indo 1 minuto.
(Descemos até o Hall e vi meus tios em cima das escadas com Caroline e Allaric)

Caroline: Boa Tarde pessoal hoje vamos começar as mudanças na escola , estamos aqui com os Milkanson e eles iram ajudar com essa mudança, iremos cancelar provas e aulas para termos aulas praticas de magia , ajuda com os vampiros sobre controlar sede de sangue e os lobos com as transformações e raiva , vou deixar que a Freya explique melhor como vai acontecer.

Freya: Olá pessoal.

Alunos: Olá.

Freya: Vamos separar grupos de cada tipo de sobrenatural as bruxas vem comigo e com a Davina , vampiros com o Kol , Rebekah e Marcel e lobos com a Keelin , prestem atenção em seus grupos e podem ir se juntando.

Hope : E QUEM É OS TRÊS JUNTOS? (hope gritou para a família e os diretores)

Caroline: Você faz os três, não vão ser nos mesmos horários e quem não for de nenhuma dessas espécies vamos ter as provas separadas após a dos vampiros, bruxas e lobo.

-----

Eu estava com medo de me descontrole por conta das minhas emoções porém o primeiro teste foi das bruxas para mostar os feitiços que já sabemos então foi mais fácil as outras provas iriam precisar de aulas.

Freya: Pessoal iremos começar alguém quer ir primeiro?

Hope: posso ir se quiser.

Freya: vai lá queria , pode ser qualquer feitiços de criação, nenhum feitiço que machuque alguém agora.

Hope: ok. (Decidi criar uma bola brilhante e detalhanda que usamos para jogar os inimigos antes era um feitiço intermediário , assim que fiz a Tia Freya falo)

Freya: boa Hope , pensei que iria ter a audiência de recriar seu grimorio , parabéns queria.

Lizzie e Josie: ela já fez um grimorio? QUE?

Hope: kkakaka um dia eu mostro a vocês.

Lizzie , foi a próximo e assim foi as meninas se sairam muito bem iriamos ter um descanso porque daqui a algumas horas iria ter a prova dos lobos então eu iria ir então fui para o meu quarto descansar.Fiquei aliviada por não perder o controle , estava muito nervosa eu sei fazer tudo porém esse término com o Landon está me deixando nervosa e com saudade de carinho.

••••••

Até o próximo ep 🤍

A Volta De Hope De MalivoreOnde histórias criam vida. Descubra agora