Se passaram alguns dias Josie e Finch começaram um relacionamento porém Lizzie ficou desconfiada de algumas coisas e foi na escola tirar algumas duvidas era dia de lua cheia foi ai que ela deu de cara com Finch se transformando Josie estava na escola Salvatore procurando Lizzie e se deparou com Landon desesperado.
Landon: Josie preciso de ajuda Hope foi mortida por um mostro na projeção astral eu sei que não tinha como porém ela foi e ela está se transformando nele.
Josie: oque você precisa?
Landon: de uma bruxa.
Josie : cade a Lizzie?
Landon: Josie você é bruxa ajuda
Josie: eu não tenho meus poderes Landon. Vamos ja cozinha pegar algo para alimentar ela e destrair enquanto vou atras de Lizzie.
Josie foi correndo pro quarto das meninas e deu de cara com a Dark Josie .
Dark Josie: sentiu saudades.
Josie: oque vc faz aq eu não te chamei.
Dark Josie : não é isso que sua mente diz.
Josie: tá bom , eu preciso saber como eu trago a Hope de volta eu lembro de ter estudado isso porém não lembro oque fazer me ajuda logo vai.
Dark Josie : porque eu te ajudaria
Josie:porque você sou eu e eu sou você vai logo.
Dark Josie: você precisa desse objeto para salvar ela.
Josie: ok meu pai tem um desse.
Dark Josie: não tão rapido ele precisa estar enfeitiça.
Josie: não eu não posso deixar você voltar
Dark Josie: querida eu sou você eu estou dentro de você se eu quiser sair eu saio agora vai logo salvar sua amiga.
Josie pegou a sua moeda e foi até Hope , A Milkanson estava tentando falar algo para Landon.
Hope: xiii xiiii xii Mentiroso
Josie: nossa ficou sincera em. (Jo tacou Hope longe com um feitiço , foi ai que ela tirou o objeto já encantado das costas e o wendy disse)
W: para tirar isso dela tem que acertar em seu coração. (Os três ficaram parados sem saber oque fazer porque a Hope era tudo oara aquela escola e eles não queriam matar ela foi ai que Landon pegou a adaga e acertou o coração dela)
Josie: LANDON NAOOOO
Landon: hope acorda por favor acordar. (Foi ai que ela acordou e Josie fez uma cara de aliviu)
Hope: eu voltei pessoal.
Se passou um tempo e Josie estava descendo as escadas Hope resolveu ir conversar com ela.
Hope: desculpa fazer você voltar com sua magia sei que é difícil para você
Josie: relaxa Hope você estava comigo quando eu enfrentei meu lado obscuro e para falar a verdade já estava na hora de eu aceitar e lutar contra isso essa sou eu não tem como eu fugir.Nesse periodo de Josie longe da Escola Salvatore chegou novos alunos um deles era a Cleo ela ajudou muito a Hope quando ela estava surtando.
Wendy: Hope posso falar com você já que o Landon está longe?
Josie: vocês tem sorte que a Lizzie não está aqui kkkk.
Wendy: Você percebeu algo difetente no Landon?
Hope: eu não ando falando muito com ele porém parece que ele está normal porque?
Wendy: ele esqueceu o dia do nosso rpg e apresentação e está estranho desde que voltou.
Hope: vou ficar de olho nisso.
-----#------
Será que depois desse cap a amizade de hosie volta?
Postei esse pequeno pq vou ter que sair agora com minha família.
Até o próximo cap. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta De Hope De Malivore
VampiroA volta de hope de malivore causou reviravoltas na cidade e com a volta dela veio a volta dos mostros também , isso fez com que ela ficasse nervosa e triste pois ninguém lembrava dela e o namorado estava com outra. Essa história é sobre a 2 temporad...