24

658 45 14
                                    

Após acontecer aquela briga no escritório fui atrás da Hope procurei por toda a escola e acabei dando de cara com Lizzie e Mg eles começaram a me ajudar depois de ver todos os lugares da escola fomos no mais óbvio que era o quarto dela porém quando chegamos estava fechado com mágia que nem eu nem a Lizzie estavamos conseguindo tirar quando tentavamos sentíamos dor , comecei a chamar a Hope porém ela não respondia eu queria resolver isso logo porque foi errado aquela briga e sei que ela ficou mal porém nesse momento acho que a Hope e eu poderiamos até brigar porque ela com o lado lobo bravo fica totalmente sensível em todos os sentidos ela fica brava fácil e triste porém esconde que está mal.

C: Josie cade ela?

J: está trancada no quarto tentei sugar a mágia que ela colocou porém não consigo.

L: Jo afasta por favor vou tentar um negócio,  Mg faz oque eu te pedi por favor. (Mg segurou Josie para que ela não impedisse Lizzie e foi ai que Liz sugou a mágia da porta porém estava machucando muito ela)

J:Lizzie para agora você pode morrer.

H: que porra é esse Elizabeth

L:funcionou chamei a atenção de alguém,  Hope deixa eu entrar

C: você está bem Hope? (Ela não olhou ma cara de ninguém parecia estar muito brava foi ai que puxou Lizzie para dentro e fez um feitiço para fechar tudo novamente)

J: oque está acontecendo com ela?

C: Filha não sabemos se ela contar a Lizzie é um avanço,  seu pai errou muito e teve sorte de sair vivo porque seria difícil alguém impedir a Hope de fazer algo que ela queira foi bom ela parar quando você a abraço.

J: eu estou me sentindo horrível estavamos tendo uma manhã incrível e o meu próprio pai destruiu isso fazendo a pessoa que ele mais cuida ficar mal ele e a Hope são como pai e filha e ele fazer isso com ela foi péssimo.

Mg: Josie vamos tomar um ar fresco para relaxar.

C: filha antes de ir sua prima Stefania está vindo para a escola passar alguns dias com vocês como não sabia que iria ter essa briga toda eu não tive como cancelar a tempo então tenta se divertir com ela.

J: não é o momento que queria ver minha prima porém tudo bem mãe irei ir ficar com ela quando a mesma chegar na escola, agora vamos Mg tchau mãe.

--#--

L: Hope eu não vou te encher de perguntas que era oque eu iria fazer a um ano atrás se você não estiver bem para falar agora oque está passando nessa sua cabeça tudo bem só não me afasta de ti. (Hope foi até ela e lhe deu um abraço apertado)

H:me desculpa por não deixar você entrar antes eu só não queria machucar ninguém e eu ainda sinto que posso machucar alguém mesmo não querendo eu sou um mostro sem controle.

L:Hope olha para mim você não é um mostro eu não sei oque meu pai disse porém não acredita nele toma um banho troca de roupa e vamos sair para andar e se você quiser se transformar em lobo para esparecer ru seguro a roupa extra.

H: Ok só não tenta sugar essa mágia novamente por favor você podetia ter morrido real.

L: eu sei porém não consigo ver você triste assim sempre que estamos tristes você está conosco quando presisamos de você para nos salvar lá está você então eu queria arrumar algum jeito de entrar aqui para você não quebrar todo o seu quarto e uma pergunta que magia é essa que você usou.

H: podemos dizer que um dos meus feitiços próprios agora deixa eu tirar ele. (Estavamos andando pela parte esterna da escola e acabei vendo a Josie e uma garota Lizzie falou que iria falar com elas e que a menina era a Stefania Salvatoria prima delas.)

A Volta De Hope De MalivoreOnde histórias criam vida. Descubra agora