09

5.5K 422 378
                                    

- Me enganei, desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me enganei, desculpa. - Ele disse isso com um tom seco em sua voz, como se ele não tivesse gostado nem um pouco do fato de eu ter mentido para ele, e ele não havia. Mas ele não podia simplesmente me atacar bem ali, na frente de todos.

- Parece até que vocês já se conheciam. - Me faltou ar ao ouvir uma das amiguinhas plastificadas de Esther falar.

- Eu concordo com a Lia. - Esther disse, olhando para mim e Raphael desconfiada.

- Nunca vi essa garota na minha vida. - Raphael mentiu. - Graças à Deus. - ele disse e Esther riu.

- Ethan? - Virei para trás o procurando, Ethan era um dos meus dentro daquela escola. Ele sentava bem ao fundo da sala, geralmente nerds se sentam na frente para acompanhar a explicação do professor melhor, mas ele era diferente. O procurei por motivos de: Na sala havia 5 fileiras de classes e na frente dessas fileiras, óbvio, ficava a mesa do professor, no caso onde Raphael estava, eu sentava na segunda classe da terceira fileira e ficava muito à frente da mesa do professor, mas agora, Raphael estava ali e aquilo não estava me agradando nem um pouco, então procurei Ethan para ver se eu podia sentar perto dele, até porque ele sentava na última classe da ultima fileira, longe o suficiente de Raphael. Ah, e Esther sentava na primeira fileira, na primeira classe, ela estava usando uma saia e eu podia ver ela abrindo as pernas "sem querer" para chamar a atenção de Raphael. Puta.

- Oi Kiara, estou aqui. - Ele disse levantando o braço.

- Tem lugar aí perto de você? - Perguntei. E ele olhou em sua volta.

- Tem uma cadeira vazia aqui. Bem ao meu ladinho, gata. - Eu ri, e levantei-me pegando minhas coisas e indo sentar ao seu lado. A sala estava uma bagunça, nem parecia que esses animais iriam se formar, parecia que recém eles chegaram na primeira série. Quando empurrei minha cadeira para o lado de Ethan, fui impedida de prosseguir.

-Eu dei permissão? - Ouvi a voz de Raphael.

- Nossa, que moral hein, chegou aqui hoje e já pode dar "permissões" - Fiz aspas com os dedos e ironizei a situação.

- Bom, acho que eu posso sim, estou no lugar do professor e também acho melhor você ficar no seu lugar. - Ele disse com um tom desafiador.

- Garanto que o Sr. Thompson não se incomodaria se eu fosse sentar com Ethan. Na verdade ele se incomodaria sim.

- Eu também não me incomodo nem um pouco. - Raphael disse. - Mas... continue no seu lugar. - Dei um sorriso irônico e continuei indo em direção ao outro lado da sala, mancando.

Felizmente, os outros períodos eram sem Raphael e passaram rápido. Bateu o sinal e fui guardar meus livros no armário, depois fui ao banheiro para me olhar no espelho, o que não foi uma boa ideia, pois eu estava em condições precárias. Fiquei conversando um pouco com Ethan e Sophia, papo vai, papo vem, até nós percebermos que a escola estava praticamente vazia, quase todos os alunos já haviam ido embora, com exceção minha, de Sophia e de Ethan claro.

possessive - raphael martinsOnde histórias criam vida. Descubra agora