Davina narrando:
Davina: deixa eu esclarecer umas coisas aqui!
Elena:fica a vontade!
Davina: hayley minha querida as meninas não vão te perdoar, pelo oque você fazia para elas e não adianta puxar o saco delas, apenas não!
Hayley:e Claro que vão,eu sou a mãe delas!
Davina: fica quieta eu não terminei!
Hayley:olha...
Kol: deixa ela falar
Davina: Rebekah,elas odeiam você assim com a hayley você só fazia merda pra elas, isso não tem desculpa!
Rebekah:eu sei...mais eu sou tia delas então elas vão me perdoar sim!
Freya: não,elas não vão!
Davina: Elijah, você pode até ter educação, mais elas NUNCA vai perdoar você,nem adianta vir com esse papo de educação pra cima delas, porque nem um de vocês deram educação pra ela só pra Hope
Elijah:mas...
Marcel:mas nada cala a boca e deixa a Davina falar
Davina: Hope minha querida,suas irmãs te odeiam e vai por mim elas nunca vão querer se aproximar de vocês, pós você uma vez mentiu falando que elas te empurraram da escada mais isso nunca aconteceu e seu pai e sua mãe bateram nelas,e elas não tavam nem conseguimos andar direito!
Hope:eu sei que foi errado,eu tô arrependida do que eu fiz(fala chorando)
Freya: não adianta chorar hope,isso não vai resolver o passado
Davina: Klaus,ah o grande Klaus,as meninas te odeiam pelo simples fato de você ter matado a joyce, ainda bem que eu e a Freya chegamos a tempo e consigamos reviver ela, Cheryl pelo simples fato de você ter matado a única melhor amiga dela você lembra da Zoe né, Maxine te odeia porque você quase matou ela, veronica te odeia por você ter trancado ela no porão por" UM" mês sem sangue ou comida!
Klaus:EU ME ARREPENDO TA LEGAL, QUANDO ELAS SUMIRAM EU FIQUE SEM CHÃO,EU FIQUEI IGUAL O MEU PRÓPRIO PAI!(fala gritando)
Damon: porra que família complica você se meteu!(fala pra Stefan)
Stefan:cala boca!
Hope: vamos deitar temos aula amanhã
(Outro dia)
Hayley: bom dia princesa, vamo acordar cê não você vai chegar atrasada
Hope: deixa eu dormi mais um pouco!
Hayley: não, Vai logo
Hope:tá bom!
(Ela tomou banho e se arrumou e tomou café e foram pra escola)Cheryl narrando:
Acordei com a merda do alarme tocando e fui tomar banho e me arrumar,o e dia dos Men jogar contra a outra escola então não tem aula
Roupa:Penteado:
(Elas vão chegar com essa roupa) é na hora do jogo elas vão trocar pra essa👇)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS MIKAELSONS EXCLUÍDAS
Fanfictionse a Haley não tivesse só a Hope, esse ela tivesse quintuplas,isso mesmo quintuplas...,mais e se elas forem excluídas pela família, conheça a história de Cheryl, veronica, Maxine e Joyce,as irmãs excluídas... venham acompanhar o desfecho dessa histó...