Boa Sorte, Boa Vida... Catástrofes!

20 3 0
                                    

💔𝓗𝓮𝓪𝓻𝓽𝓫𝓻𝓮𝓪𝓴𝓮𝓻💣

|"Você é como um asteróide colidindo contra meu peito e explodindo-me por dentro!"|

☄️💣

"Boa Sorte, Boa Vida… Catástrofes!"

21/08/16 → Clínica De Ciências e Inovações Medicinais de New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21/08/16 → Clínica De Ciências e Inovações Medicinais de New York. 


Uma nova vida, uma nova chance… não desperdice com bobagens senhor Jeon! — Falou o médico com o  moreno após analisar toda aquela papelada de exames. — Sua sorte é ter um irmão cardiologista, pois terei certeza que não irá ultrapassar os limites postos por mim! 

Jungkook havia passado um mês internado após um acidente que gerou praticamente quase sua morte, o moreno sempre teve problemas cardiovasculares graves que deveriam ser tratados com cuidados, por imprudência própria, Jeon quase levou sua vida para o ralo. Se não fosse por sua família que ao descobrir uma salvação, aceita pôr o moreno como um teste para um novo projeto americano, sendo levado às pressas para os Estados Unidos. 

O projeto consiste em: Um coração movido por máquinas que o protegem e dão pequenos choques para mantê-lo vivo. 

— Ah, Claro! — Debochou sem ânimo o mais novo. — Tenho um novo coração graças ao meu irmão e ao dinheiro da minha família, olha que legal! — Revirou os olhos. Não era mal educado, apenas não se sentia feliz como deveria estar. — Sou um sortudo, um morto vivo, como sempre cheio de sorte! 

Desde sempre o Jeon foi abençoado pela sua tremenda sorte, tirando o fato de ter uma bomba relógio no meio do peito, o mais novo dos Jeon's sempre teve tudo que qualquer pessoa gostaria. Depois de praticamente morrer por uma hora, o seu irmão mais velho incentivou a família a usar o mais novo como cobaia. Deixando um certo moreno puto da vida.

— Vejo que acordou, meu irmão! — Sorriu amarelo para o mais velho que adentrava no quarto de hospital, observando os dois médicos se cumprimentarem e o velho que outrora falava consigo sair porta fora. — Está com um ótimo humor, meu irmão. — Revirou os olhos para o de cabelos loiros, Namjoon mantinha seu olhar sob os óculos de grau que se encaixavam perfeitamente em seu rosto, o Jeon mais velho sorria de lado para seu caçula. 

— Agradeço por me salvar, irmão, já pode se vangloriar por aí, aposto que os repórteres estão plantados lá fora esperando seu majestoso feito do ano, quem sabe o prefeito não lhe dará outra medalha de honra!? — O mais velho negou rindo da falta de delicadeza de seu irmão, suspirou retirando a mão de dentro do bolso do jaleco branco, sentou na beira da cama e tocou os pés do mais novo. 

— Tenho uma ótima notícia para ti, irei cuidar pessoalmente de você! — Sorriu fraco e olhou os olhos negros do Jungkook, o mesmo revirava as íris soltando um riso nasal. — Vamos passar um tempo em um dos seus hotéis… Em Annecy.

HEARTBREAKER! JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora