Bomba Relógio, Coração Explosivo... Asteroide de Sentimentos!

20 2 0
                                    

💔𝓗𝓮𝓪𝓻𝓽𝓫𝓻𝓮𝓪𝓴𝓮𝓻💣

|Você é como um asteróide colidindo contra meu peito e explodindo-me por dentro!|

☄️💣

"Bomba Relógio, Coração Explosivo... Asteroides de Sentimentos!"

21/09/01 Hotel la maison de l'or - Suíte De Luxo de Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21/09/01 Hotel la maison de l'or - Suíte De Luxo de Jeon Jungkook

- Onde está com a cabeça, esqueça isso imediatamente, fará tudo se perder, Jeon! - Namjoon estava pasmo, andando de um lado para o outro indignado. Não podia acreditar naquilo, seu irmão estava começando a se interessar por um estranho que apenas esbarrou em seu caminho, apenas... umas duas vezes? Como pode!?- Jungkook, não seja imprudente... sabe muito bem sua condição.

O mais novo suspirou inquieto, seu irmão não calava a boca desde o dia anterior. Negou encarando o outro andar pela suíte, passou a mão pelos fios negros o bagunçando e tentando não se importar pelas palavras do mais velho. Olhou para a parede de vidro que lhe dava a visão da pequena cidade. Sorriu, mínimo.

Uma cidade tão pequena, sem graça, emoção é por um novo aviso de "não perturbe na porta da biblioteca", se sentia no livro de Jojo Moyes, seria ele o Will?

Negou ao lembrar dos fios róseos e tão chamativos, tão diferentes daquele lugar. Mostrando que ele era uma novidade em todo aquele meio pacato, não sabia seu nome, porém sua áurea tão pura e única o chamou atenção. Seria ele sua Lou? Com seus cabelos de fada e olhos de mel. Ele era a emoção, ele era aventura, ele era a animação... era o motivo de querer fazer com que parasse seu coração.

Se sentia vivo, mesmo estando morto.

- Jungkook! JUNGKOOK! Está me ouvindo, garoto!? - Namjoon o cutucava as costas o tirando de seus devaneios, soltou um resmungo se virando para seu irmão.

- Namjoon eu escutei, eu sempre escutei, já estou farto dessas suas falas tão repetitivas e previsíveis... - Se levantou calmamente endireitando as roupas. - Por favor, faça-me esse favor, me deixe um segundo em paz... pelo menos no meu aniversário, pode ser? - Tocou o ombro do irmão e saiu andando até a porta que levava ao seu quarto.

Namjoon apenas encarou o outro fechar a porta atrás de si e soltou o ar preso tentando aliviar o peso que tinha em suas costas, mas de nada adiantava somente respirar, sabia que o mais novo odiava toda aquela segurança, todavia era necessária.

Sem muito ânimo caminhou porta fora da suíte luxuosa buscando o elevador no pequeno corredor, suspirando em rendição ao esperar o aparelho metálico chegar ao andar. Pegou seu celular encarando a tela e as horas, ainda era cedo para o café da manhã. Resmungou e as portas se abriram à sua frente, então adentrou e apertou o T de térreo. Olhou seu reflexo cansado no grande espelho do cubículo. Infelizmente era o que deveria aguentar ao cuidar de seu irmão, ele não se arrependia, mas se sentia exausto de tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HEARTBREAKER! JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora