29 capítulo/ perdendo o foco

417 58 50
                                    

Luana

Dentro do carro durante todo o percurso meu imaginário mechia comigo, o ar frio fazia com que me arrepiasse e o perfume masculo dele avultando mais ainda meus pensamentos. A verdade é que estar tão perto, sentindo o cheiro me levava a imaginar coisas que eu não deveria, não com ele. A forma com que apertava o volante me trouxe a recordação de quando suas mãos estavam em mim, da forma com que me apertava contra seu corpo. Fecho meus olhos e me ajeito no banco. Seu olhar recaí sobre meu corpo, e o sorriso sacana que ele solta me intriga, ele umedece os lábios, engulo em seco e ele volta a encarar a estrada.

Foco em olhar pro nada, tento ficar focada em um lugar específico no carro mas não dá, e mais uma vez minha mente me traí, quando os momentos daquela noite em sua casa, me vem a cabeça e a imaginação vai mais além, quando me pego pensando no que aconteceria se eu não tivesse cessado aquele beijo só de imaginar as loucuras que iríamos fazer juntos meu corpo se arrepiar ainda mais.

Penso no seu toque, nas mãos quentes e firmes me apertando, sinto meu corpo se estremecer, ele me olha de canto de olho mas volta a olhar para a estrada sem dar muita importância pra mim. A falta de sexo me deixa a ponto de subir as paredes, isso é uma grande droga. Eu sinto falta de um toque masculino, eu não sabia que precisava tanto do toque de um homem depois desses três anos até esse cretino me tocar, e agora Céus, estar nesse cubículo com ele, isso é terrível.

A pior parte da viagem sem dúvidas foi a em que ao trocar a marcha do carro, sua mão, se encostou em minha coxa, e sentir o seu toque só me confirmou a minha necessidade em ser tocada por alguém, e droga como eu queria ser tocada por um homem nesse exato momento. Fecho meus olhos e respiro fundo me recompondo.

Foco Luana, foco!

Chegando a chacara desço do carro o mais rápido possível,respiro o mais fundo possível e caminho rapidamente para dentro da casa. Encontro Juh e uma outra moça na cozinha, me recordo dela, se não me engano é mulher de um dos amigos de Guilherme, quando me vê me cumprimenta de forma amigável, retribuo o cumprimento e entrego o bolo em suas mãos, ela o leva até a geladeira, pegando duas garrafas de Budweiser, assim que retorna entrega uma em minha mão e outra na de Juh. Agradeço e Juh me puxa para fora dali.

Juh: Vou te mostrar o seu quarto. Pra mais tarde não ficar emboladeira. ㅡ saiu andando para a parte dos fundos da casa. ㅡ Aqui, esse aqui. ㅡ Abre a porta,me dando passagem para um enorme quarto todo em tom pastel.

ㅡ Nossa um quarto desse tamanho so pra mim, se quiser eu divido com alguém.

Juh: Aí amiga, essa casa tem vários quartos, você não tem ideia, e esse aqui nem é o principal, até porque deixamos o principal pra aniversariante e o TM. E outra, todos que vieram estão de casal, só você Terror e mais duas pessoas se não me engano que são solteiras aqui, então se for dividir o quarto será com eles. ㅡ Abri um sorriso sacana.

ㅡ Sério que eu vim pra segurar vela? ㅡ A encaro com a cara fechada.

Juh: Nem vem, vai que você se arranja com um deles aí. ㅡ Reviro meus olhos. ㅡ Meu quarto é o da frente caso precise de alguma coisa. Banheiro ao lado ok. ㅡ Concordo.ㅡ Agora vou apresentar o restante do povo os quartos deles. ㅡ Saí andando.

Fecho a porta e me jogo na cama, retiro algumas roupas da bolsa, enquanto tento escolher qual usar. Acabo por adiar a escolha, e retorno para a cozinha para ajudar as meninas com os preparativos, pois as oito TM traria Cláudia pra cá. E tudo tem que estar em ordem.

Por volta das oito, já estávamos todos prontos, só a espera da aniversariante, o churrasco já rolava, um pagode tocava bem baixinho e eu estava sentada em uma das espreguiçadeiras junto de Juh e Amanda ( mulher de um envolvido), de longe avistei Terror cruzar o hall da porta de vidro que dava passagem para a parte de fora da casa.

Ele vestia uma calça jogger preta, e uma camiseta branca lisa, não deixei de reparar no tênis branco impecável, tão limpo que parecia nunca ter caído usado. Na cabeça como sempre o boné, alguns ouros no pescoço e um enorme relógio no pulso.

Seu olhar veio de encontro ao meu, mas eu logo dei um jeito de desviar, fugir desse homem, é isso que eu vou fazer por toda a noite, ou ano me responsabilizo por mim não na situação em que me encontro.

(...)

Boaaaaa noite amores ❣️

Tenho outro capítulo prontissimo, mas só libero se esse aqui tiver bastante comentários ❣️🤭 beijinhos❣️🤭

Lado a lado com o erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora