capítulo 58/ início dos problemas

401 63 39
                                    


Luana

   Quem não quer cobrança, é sempre o primeiro a cobrar, tô a meia hora tentando explicar para o senhor ignorante que oque rolou não foi bem oque ele pensou, e nem faz sentido, eu jamais ficaria com o Gian. Vai contra todos meus princípios. Porra ele é irmão do grande amor da minha vida. Agora como explicar um banho repentino as três da manhã, e um cara de cueca tudo no mesmo momento, não há explicação plausível pra isso, eu só acordei e tomei um banho e o Gian de cueca? Bem, ele dorme assim.

    Como eu disse, não há explicação.

Terror:  Tá falando aí atoa, tô nem te dando assunto. ㅡ Acendeu o baseado.

ㅡ Você é um sínico.

Terror: Tem nada pra fazer de melhor não? Vai ficar me atazanando, conversando fiado no meu ouvido.

ㅡ Terror foram hoje cedo lá em casa atrás do Gian, pegaram o menino a força, e eu não sei porque? Já que a gente não tem nada e você não tem o direito de me cobrar nada se até hoje nesse dedo aqui, não tem aliança. ㅡ Aponto pra mão e ele levanta o olhar dando risada. ㅡ É sério Terror! Oque vão fazer com o menino? ㅡ Levo as mãos aos cabelos.

Terror:  Já pedi pra tu ir embora.

ㅡ Para com isso, não faz nada com ele. ㅡ Peço e o mesmo se levanta dando um murro na mesa. Oque me faz encolher agarrando meu próprio corpo.

Terror: não tenho nada a ver om essa porra não! Se ele foi é porque fez merda, meu mundo gira entorno de você não garota, se liga. ㅡ As palavras me acertam em cheio. ㅡ Tenho motivos pra cobrar aquele cuzão não, agora vai lá e pergunta pra Juh tua amiga, quem comeu ela, fim de semana passado que tu vai entender o porquê dele ter sido levado. ㅡ Levo as mãos até a boca, surpresa e aterrorizada com a ideia descabida de Juh transar com Gian mesmo sendo comprometida com G20,  e mesmo estando por dentro das leis da facção.

  Saio da sala o mais rápido possível e a  tempo de ver Juh passar pra rua sendo guiada por Cláudia com os fios de cabelo nos braços enquanto chorava desesperadamente. Engulo em seco, quando Cláudia me encara tristonha, caminho até elas meio receosa, por mais que Juh não conversasse mãos comigo, e por motivos dela mesmo, eu ainda a amo muito  e a ver daquela forma me deixa triste. Paro de frente para ela, e sou recebida em um abraço. Ela chora desesperadamente em meus braços, e eu sinto tanto por ela.

   Fomos juntas pra casa dela, e assim que chagamos ela se desmanchou em lágrimas, chorou tanto que dormiu de tanto chorar. Estava careca, G20 raspou cada centímetro dos cabelos dela,   todo o cabelo volumoso e cacheado estavam jogados em seus braços enquanto ela dormia abraçada com eles.

   Cláudia e eu deixamos a casa arrumada e comida pronta para ela antes de sair, ainda tinha outra pessoa para me preocupar, Gian. Se as leis pra mulheres que traem são pesadas, prós homens elas são piores ainda.

    Subi com Cláudia, já que ela está no curso de enfermagem, talvez ela me ajudasse mais.

    Como dito, parece que haviam batido nele e o jogado em frente ao portão, estava escadeirado, todo ensanguentado, me aproximei junto de Cláudia, pegamos ele pelos braços, o carregando para dentro.

ㅡ Merda Gian. Que porra tu foi fazer cara. ㅡ Ajudei ele a caminhar.

Gian: Ferraram meu pau Luh. ㅡ Disse chorando.

Lado a lado com o erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora