Luana
Ele disse que não me procuraria, e não procurou, e eu também não fui atrás, seria um grande soco na minha integridade e ego, então vola estaca zero e a utilizar meus brinquedos eróticos. Não que eu não goste do sexo com ele, até porque é muito bom eu admito, mas porque eu não tenho toda essa coragem de ir até ele e pedir.
Entrei com Cláudia em mais uma loja, dessa vez de decoração, aniversário dela este fim de semana e ela quer fazer uma pequena comemoração. Então eu que lute a ajudando com os preparativos.
Depois da escolha do tema, do sabor de bolo e dos docinhos, ela finalmente resolveu sair da loja. Mas a próxima saga começou, escolher a roupa.
Cláudia: Boa tarde! ㅡ Entra em uma loja de vestidos.
Atendente: Boa tarde! Em que posso ajudar?
Cláudia: Vestidos de festa, quero algum chamativo, e bem bonito. ㅡ Saí andando atrás da atendente, fico andando pela loja observando alguns vestidos nas araras.
Vestidos de gala, casamento e mais alguns inúmeros de formatura. Observo todos com atenção. Até Cláudia aparecer no meu campo de visão com um enorme vestido preto, todo brilhante.
Cláudia: Oque acha? ㅡ Gira com o vestido no corpo.
ㅡ É um pouco de mais não acha? ㅡ Ela sorri.
Cláudia: Não amiga! Olha todo brilhante, delicado, preto e sexy. ㅡ Fala enquanto gira com o vestido.
ㅡ É muito menininha não acha? ㅡ Ela cruza os braços fazendo bico.
Cláudia: São mais de dez anos de amizade e você ainda não percebeu que eu sou uma menina. ㅡ A frase me faz gargalhar. Mas ela parecia estar falando sério.
ㅡ Ok, ok! O aniversário é seu, e se você quer um vestido tão chamativo assim. Você terá um vestido chamativo assim. Vamos lá pagar e a gente vai embora, eu já estou com fome. ㅡ Caminhei com ela até o trocador, e no fim até o caixa, de longe vi uma loja de jóias, e assim que saímos da loja de vestidos fiz ela entrar comigo.
Cláudia: Que é se come jóias é? ㅡ Me encarou debochada.
ㅡ Engraçadinha. ㅡ Puxei a mão dela até o vidro onde tinham vários conjuntos. Anéis, brincos e cordões. ㅡ Escolhe um. O seu presente. ㅡ Ela abriu um sorriso levado. ㅡ Amiga, tem dó de mim viu, eu não sou rica. ㅡ Ela sorri e caminha toda alegre escolhendo a jóia. Realmente o tema da festa e todo aquele brilho e vestido combinam com o jeito de criança dela.
Após escolhido e pago, fomos embora. Ajudei ela a levar as coisas até sua casa, que agora também é a de TM, e me arrependi no momento em que cruzei a porta e vi Terror G20 e TG reunidos, enquanto bebiam na varanda.
Cumprimento todos e caminho junto dela para dentro.
Cláudia: Quer comer oque? ㅡ Larga as sacolas no chão e caminha até a geladeira.
ㅡ Oque tem pra comer aí? ㅡ Puxo uma cadeira e me sento.
Cláudia: Tem salame, presunto e mussarela, quer um pãozinho na chapa? ㅡ Concordo. ㅡ Ok. ㅡ Pega as embalagens e joga sobre a mesa. ㅡ Fassa. ㅡ Pisca pegando as sacolas. ㅡ Pão tá no armário, e a chapa aí em cima. Faz pra mim também viu. ㅡ Vai em direção ao quarto. Que folgada.