Água salgada
para
mentes machucadas[NÃO ESTÁ CORRIGIDO]
Já parou para pensar em como o mundo é louco?
Quer dizer, se formos parar para pensar sobre isso, ficaríamos infinitamente nisso, e sabe por quê? Porque além dos mundos que compõem o sistema solar e as galáxias e mais galáxias, que nem mesmo sabemos que existem ou que nem mesmo foram descobertas. Nós podemos dizer que cada pessoa é um mundo diferente, e temos 7 bilhões de pessoas no planeta terra, então, sim, ficaríamos infinitamente pensando.
São tantas pessoas, tantas situações, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Tem pessoas que têm histórias bizarras de tão loucas, enquanto outras têm história que só de imaginar dói o peito por conta do sofrimento. Também tem aquelas que têm histórias na qual nós invejamos e gostaríamos de ter também, como por exemplo, "me casar com o amor da minha vida até que a morte nos separe". Já parou para pensar que enquanto um bebê nasce, alguém pode ter acabado de falecer? Enquanto alguém está feliz com sua vida, outra pessoa pode estar infeliz? São tantas, tantas coisas simultaneamente que se continuar a pensar mais a fundo, não duvido que podemos acabar loucos.
O ponto em que quero chegar é: uma pessoa, por mais que não tenha lá muito dinheiro, tem alegria e felicidade por ter o que têm. Vive em sua casa, trabalha com o que gosta e não com o que lhe dá dinheiro. Tem pessoas ao seu redor que fazem questão de tê-la ali, sendo um sentimento totalmente recíproco.
Obviamente sempre vai faltar algo, nunca estamos 100% satisfeitos com nossas vidas. Sempre almejamos algo a mais — isso é bem normal —, mas essa pessoa não sabe ao certo o que seria, porém sente que falta algo.
Por outro lado, ou melhor, no outro lado, uma outra pessoa vive em um mundo completamente diferente.
Tem dinheiro mas não trabalha com o que gostaria. E, por mais que tenha tudo, ao mesmo tempo sente que não tem nada. Até porque bens materiais nunca irão preencher o buraco sentimental que nós temos. Geralmente isso é feito com amigos, amores, animaizinhos e familiares.
Enquanto uma é quase inteiramente completa, a outra não tem nem um quarto do buraco sentimental preenchido, de qualquer forma que seja.
Enquanto uma tem e pode ter de tudo, a outra não tem quase nada.
Como dito antes, cada pessoa é um mundo diferente, onde tudo pode acontecer.
E quando menos esperamos;
Eles se chocam…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Água salgada para mentes machucadas - Satzu
FanfictionOnde Sana precisava se afastar e foi passar algum tempo na praia, longe de tudo e todos. Ou Onde Tzuyu, depois de mais uma sessão de surf na frente de casa, percebe uma mulher lhe observando com com olhos profundos, cheios de confusão. "- Fico nerv...