1

946 90 2
                                    

/Autora ON/

    O castelo estava a maioria, destruído. O rei dos dragões e um transmorfo vasculharam o castelo para ver se tinha mais alguém, até que chegaram na masmorra.

- Olá?- Kirishima chama e espera.

- Não tem ninguém aqui–  - Katsuki fui interrompido por Kirishima.

    Eles ouviram alguém chorar baixinho. Katsuki pegou uma tocha e fui atrás de quem chorava. Os choros ficaram mais altos quando chegaram em uma cela, eles entraram e deixaram que a tocha iluminasse o local, então viram um garoto da idade deles, suas roupas estavam rasgadas e tinha alguns ferimentos, ele parecia muito desnutrido para a idade dele, ele percebeu os dois e se afastou, com medo, eles conseguiram ver seus cabelos verdes, mesmo sujos, e seus olhos esmeraldas.

- Ei,ei, não precisa ter medo, somos legais!- Kirishima disse, mas o garoto continuava assustado.

- Ele deve estar com medo da minha espada.- Katsuki disse e jogou a espada para fora da cela, eles viram o garoto relaxar um pouco, mas continuou no lugar.

- Meu nome é Eijirou Kirishima!- Kirishima disse.

- Katsuki Bakugou.- Katsuki disse.

- Qual é o seu?- Kirishima pergunta.

    O garoto relaxa, mas ainda fica perto da parede.

- I-Izuku M-midoriya.- Izuku disse.

    Katsuki tira sua capa e joga para Izuku.

- Aqui está muito frio para vc, vista minha capa para te manter aquecido até te tirarmos daqui.- Katsuki disse enquanto vestia a capa.

- Me...tirar daqui?- Izuku estava surpreso.

- Sim, mas vc tem que confiar na gente.- Kirishima estende a mão para Izuku.

- E-eu não acho que consigo andar..- Izuku disse.

- Deixa que eu o carrego, Kirishima.- Katsuki entrega a tocha para Kirishima e pega Izuku no colo.

- U-uou!- Izuku se assustou com o movimento repentino.

    Então, Izuku saiu de lá com Katsuki e Kirishima.

/Autora OFF/

O garoto da masmorra // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora