3

777 75 13
                                    

/Autora ON/

    Quando chegaram, deram comida para Izuku que comeu com vontade, depois ele foi tomar banho.

- Prontinho!- Izuku disse, recebendo a atenção dos maiores

    Os maiores coraram com a beleza do menor, seus cabelos verdes combinavam com seus olhos brilhantes que pareciam esmeraldas, suas sardas pareciam constelações, a sua roupa ia também o deixava mais bonito, seu sorriso era brilhante e encantador e sua voz era doce e calma, bem angelical, para eles, o esverdeado era a beleza em pessoa.

- Oque acharam?- O esverdeado pergunta

- Ficou perfeito em vc, Izuku!- Kirishima disse.

- É...- Katsuki disse, olhando pro lado.

    Izuku deu um sorriso e se aproximou dos dois.

- Oque iremos fazer agora? Passei 2 anos naquela cela que mal posso esperar para ver o mundo novamente!- Izuku disse.

- Podemos ir passear no jardim.- Kirishima disse.

- Tem várias flores lá.- Katsuki completa.

- Sim! - Izuku disse

- Então vamos.- Kirishima pega na mão de Izuku que, ficou corado, e o levou para o jardim, sendo seguido pelo loiro.

    Chegando no jardim, Izuku começou a correr por aí, fascinado por toda aquela beleza que seus olhos viam. Ele ria dos movimentos das folhas e flores que ele dizia estarem dançando, as cores que pintavam o verde da grama o encantava, as borboletas pintavam o céu azul e suas nuvens brancas e fofas.

(Gosto de interagir, então, se quiserem, contem algo engraçado que aconteceu com vcs. Teve um dia em que eu me engasguei com leite e minha mãe achou que eu estava rindo.)

    Katsuki e Kirishima admiravam o esverdeado, sua voz, sua aparência, cada traço do corpo de Izuku parecia ser esculpido por anjos, eles nem sabiam o pq dele estar preso a 2 anos em uma cela.

- Ele é lindo, não é?- Kirishima pergunta ao namorado loiro.

- É..- Katsuki concorda- Ele é muito lindo..

( É, nisso todos nós concordamos.)

/Autora OFF/

O garoto da masmorra // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora