2

799 79 3
                                    

/Autora ON/

    Eles saíram da masmorra e Kirishima se transformou em um dragão, mas Katsuki ficou curioso pq Izuku não ficou assustado, mas quando olhou, o mesmo estava dormindo em seus braços. Katsuki subiu cuidadosamente em cima do Kirishima e então, começaram a voar.

- Umm...- Izuku resmungava.

- Vc está acordado?- Katsuki pergunta.

- Tô...só muito fraco...- Izuku disse- Faz tempo que não durmo bem desse jeito..

- Faz quanto tempo que vc está preso? - Katsuki pergunta.

- Tenho 18 agora, então...2 anos..- Izuku disse.

- Não se preocupe, quando chegarmos no meu reino, vamos cuidar de vc.- Katsuki disse.

- Ok...PERA, VC DISSE REINO?! - Izuku se levantou num salto.

- CUIDADO AI PORRA! E SIM, EU DISSE REINO! EU SOU O REI DOS DRAGÕES, QUE A PROPÓSITO ESTAMOS VOANDO NO KIRISHIMA QUE É UM DRAGÃO! - Katsuki grita.

- Kirishima é um dragão?!- Izuku diminuiu a voz.

- Ele é um transmorfo, pode ficar na forma humana, metade dragão e dragão.- Katsuki disse- Mas, nessa forma, ele não consegue falar com a gente.

- Faz sentido.- Izuku disse e então olhou para baixo.- É bem bonito..

    Katsuki também olhou para baixo.

- É...- Katsuki disse.- Vc pode dormir mais um pouco, ainda vamos demorar.

    Izuku então, dormiu novamente.

/Autora OFF/

O garoto da masmorra // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora