Perdoe minhas falhas ortográficas
Por que meus olhos estão
cheios de lágrimas?
Ei, fique ao meu lado
e apenas sorria
O futuro sem você é um
mundo sem cor
monocromático e frio
Até a escuridão que vemos
é tão bonita por favor,
acredite em mim estou
olhando
diretamente para você
Para que você não vá
A lugar algumMúsica: Your Eyes Tell
Cantor: BTS
O meu coração parecia sair pela boca, lá estava ele preparado para cirurgia que ele sempre sonhou em fazer.
- Fique calma querida tudo dará certo - senhora Jeon me traquiliza e apenas sorrio.
Mesmo ela me confortando fico preocupada, pois o sonho do meu amado esta perto de acontecer, e tenho medo que algo ruim possa acontecer.
______________________________________________
11 meses atrás
- Sn não da mais você precisa achar um trabalho o mais rápido possível - Melia dita.
- Mãe tá difícil achar um emprego na minha área de arte.
- Ótimo até você não achar trabalhe em outra - Dita.
- Mais onde tá muito difícil achar um emprego - Bufa.
- Olha minha chefe disse que uma amiga tá precisando mais ou menos de uma babá ou sei lá.
- Mãe eu não me dou bem com crianças - Fala se levantando do sofá.
- Não é para criança mais sim... Ela trava um pouco um deficiente visual - Nessa hora sn suspira ao lembrar.
- Como o meu pai era - Dita com a voz um pouco embargada.
- Sim pensei nesse emprego para você pois cuidou do seu pai quando ele perdeu a visão - A mesma ficar em silêncio é apenas sobe as escadas.
Adentra o no seu quarto e chora ao lembrar de seu falecido pai.
- Filho - bate na porta.
- Entra - O mesmo estava escrevendo algo.
- O que faz ai? - Pergunta curiosa.
- Nada de importante, mais diz o que foi? - Dita se levantando e pegando sua bengala.
- Eu só queria comunicar que a irei mudar sua cuidadora - Dita.
- Tudo bem para mim não faz diferença - Fala tristonho.
- Você está bem querido? - O mesmo apenas encara a janela onde o sol invadia, o quarto porém não os olhos do garoto que tinha apenas a escuridão.
- O Doutor me ligou e disse que ainda não tem disponível uma córnea.
- Meu filho fique calmo - O mesmo começa a chorar.
- A anos eu espero por isso - Ganha abraço de sua mãe.
- Eu sei que tem sido difícil mais isso vai mudar, você vai ver - Ele chorava como um bebezinho.
- Eu não aguento mais doi tanto, me sinto um um peso para você para todos ao meu redor.
- Não fale isso querido é um prazer cuidar de você - Acariciava o cabelo do mesmo.
________________________________________________
Jeon jungkook*
Eu não aguento mais sinto pena de mim mesmo, a mais de 4 anos não vejo nada além do escuro eu perdi tudo que eu amava, por causa dessa maldita cegueira.
- Eu te amo meu filho você vai ficar bem - me consola.
- Eu sempre tive jhope/esperança - passo a mão em meus cabelos, mais - mais nunca acontece eu estou cansado triste eu tenho que me conformar que já mais irei enxergar de novo.
- Jeon jungkook nunca mais repita tão absurdo - Fala brava.
Autora: Gente eu espero que tenham gostado do começo é uma pequena história de poucos capítulos um especial mesmo do nosso baby do BTS
Jungkook desejo toda felicidade do mundo que Deus te abençoe guarde e te ilumine hoje e sempre.... E que tenha muito sucesso.
💜
💙💙
🧡🧡🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial Jungkook // Através do seus olhos
FanfictionEspecial de aniversário do nosso Maknae