Cansei esse lugar não me possui

80 8 2
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

E que cada estrela incontável do céuseja um beijo queeu ainda não te dei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E que cada estrela
incontável do céu
seja um beijo que
eu ainda não te dei

Os dois estavam perto um do outro

- Me permita te mostrar o mundo atráves do meus olhos - Fala acariaciando o rosto do mesmo, porém jungkook pega a mão da mesma e afasta.

- Você não conseguiria mesmo se tentasse - Sobe pela escada indo para seu quarto.

- Está mesmo gostando do meu filho? - A voz ecoa pelo cômodo.

- A senhora ouviu tudo o que disse? - Fala um pouco preocupada.

- Não fique assim eu aprovaria, mais tenho que dizer que se machucar o meu filho irá sofrer as consequências.

- Espera a senhora está dizendo que...

- Te dou as armas e a oportunidade que desejar - Fala sorrindo.

- Então eu posso ir fundo?

- O que você ainda tá falando comigo, tem que dar um jeito de fazer meu filho se apaixonar por você corra - Dita sn sorri  e logo abraça.

- Obrigada mesmo, eu sei que a gente só se conheceu a pouco mais seu filho ele...

- Ele é especial não encanta somente você eu sei meu filho muito lindo, e sei que você é uma garota especial também - Por fim senhora Jeon beija a testa da mesma.

_______________________________________________

Sn*

Já se passaram 3 semanas e o mesmo é grosso e me ignora, não importa o que eu tente ele sempre da um jeito de escapar.

- Obrigado deixe as roupas ai - Dito pedindo para o moço.

- Que roupas - Vejo o mesmo adentrando num cômodo.

- Que eu comprei muito obrigada moço - levo o mesmo até a porta e fecho.

- Para que isso?

- Vamos num lugar hoje - Dito olhando o vestido que era lindo.

- Eu não vou a lugar algum se você quiser você vá.

- Você irá foi convidado e irá e ponto.

Especial Jungkook // Através do seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora