Que seja o nosso final

109 9 4
                                    

Perdoe minhas falhas ortográfica

O meu lugar preferidoé dentro do teu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu lugar preferido
é dentro do teu
coração.

Ela é uma sonhadora,
e ele é o sonho dela.

És a razão pela qual
voltei a sorrir.


- Eu não acredito que você deixou ela ir filho - senhora Jeon lamenta.

- Eu não quero amar para depois ser descartado novamente, mãe isso dói demais - Dita subindo as escadas.

Jungkook adentrou em seu quarto e soltou uma lágrima solitária, ele sabia que podia esta enganado mais preferiu cegar seu coração.

Sn voltou para sua mãe é chorou como um bebê desamparado, ela amou demais aquele garoto mesmo que tinha sido por apenas 3 semanas era algo novo para ela.

- O que você quer que eu faça minha menina - Dita Melia.

- Faça parar de doer mamãe por favor - Fala soltando suas lágrimas.

- O querida se eu pudesse eu faria mais é algo que você tem que passar, faz parte da vida - Acaricia os cabelos da mais nova.

- Eu só queria que ele me amasse - ouvir sua filha dizer isso era realmente surpreendente, Sn nunca foi uma garota de se apaixonar ela sempre quis se independente dona do próprio nariz, mais aí jungkook chegou é revirou todo sentimento da pobre menina.

- O querida você realmente está amando esse rapaz não é?

- O amor que eu sinto por ele chega a doer - Abraça sua mãe com certa força.

Meses se passaram e nada Sn tentava seguir a vida trabalhando na confeitaria de sua mãe sim sua mãe conseguiu realizar um sonho antigo, abrir uma confeitaria.

- Vai Sn - Maggie tenta convencer sua amiga.

- Não eu vou fechar a confeitaria da minha mãe vai você - Dita limpando as mesas.

- Você ainda não esqueceu aquele garoto?

- Não estou tentando ao máximo mais nem uma boca, se compara com a dele nem um sorriso nada é igual - suspira.

- Foi uma escolha dele - Fala de forma de consolo.

- Eu sei agora licença - fala indo atender outro cliente.

_______________________________________________

Sn*

Especial Jungkook // Através do seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora