01

727 41 35
                                    


— Liberta ele!Liberta ele! — Rachel grita com uma voz grossa lançando seu poder em Trigon que fácilmente o anula.

— Você está de castigo,nada de magia. — ele fala com desdém.

— Eu não vou permitir. — ela avisa séria.

— Permitir? Você fez isso,você me trouxe pra casa Rachel. — retruca o homem — O seu propósito era me trazer pro seu mundo,a jornada que fez com seus amigos tudo levou até esse momento. — explica encarando a garota.

— Eu não podia estar mais orgulhosa! — Angela entra na conversa se agarrando a Trigon. Você deu um presente pra esse mundo!

— Você nunca me amou,você me usou. — Rachel impõe desacreditada.

— A filha,isso é muito mais importante do que o amor. — responde simples.

— Liberta ele. — ela pede novamente.

— Olha em volta filha,só oque tem aqui e perda,traição e decadência. Todos que você ama vão morrer ou vão abandonar você,não vai restar nada a única coisa que aguarda você é a decepção,você vai perder todo mundo é de partir o coração não é. Que se parta,é inevitável e assim você vai se juntar a mim nosso futuro vai ser glorioso! — Discursa o velho me deixando com ainda mais raiva.

— Já deu dessa reunião de família bizarra! — exclamo dando um passo a frente fazendo os mais novos me olhando em negação — Agora é a hora deu eu cumprir minha promessa querida Angela! — Digo jogando a energia esverdeada na mulher que sufoca conforme meu aperto.

— Naomi! — ela implora com dificuldade.

— Sua vadia desgraça,eu disse que viraria pó e eu irei cumprir isso! — grito apertando ainda mais vendo ela cair de joelhos.

— Am...esquece,Rachel vamos embora! — Gar se pronúncia e me puxa junto com Rachel me fazendo ter de parar — Corre! — ele pede enquanto dispara pelos corredores.

Corremos por muitos minutos torturantes por aqueles corredores até pararmos pra nós assimilarmos.

— Sem ofensa mais o seu pai é um babaca. — Gar anuncia.

— Nem me fala! — concorda a mais nova.

— Mais que merda! — praguejo ao ver o correndo a frente se expandir.

— Rachel!Vamos brincar! — Dick exclama do andar de baixo.

— A gente tem que achar uma saida.

— Oque ta acontecendo? — questiona mais pra si mesmo quando nos trancamos em um dos quartos.

— É o meu pai. — afirma a garota.

— Ele ta tentando assustar a gente. — anúncio e Gar se vira pra nós olhando o teto formar uma mancha preta.

— Adivinha só!Ta funcionando. — diz nervoso — Aquele cara é completamente pirado,oque ele fez com o Dick!

— Ele quer fazer com a gente o mesmo que fez com o Dick!O Dick tem que voltar ao normal,a gente tem tirar ele do transe e fazer ele me ouvir.

— Rachel cade você? — questiona Grayson chegando perto da porta e batendo na mesma.

— Isso não ta certo,acredite em mim isso não era pra acabar dessa forma. — fala calma.

— Tem razão acaba com todos nós juntos. Me deixa entrar eu so quero conversar com você. — afirma e eu rio nervosa — Não era isso que você queria Rachel,falar comigo,pra me fazer entender pra me fazer virar luz denovo. Bom eu to aqui,eu to ouvindo.

THE NEW TITAN IIOnde histórias criam vida. Descubra agora