05

310 31 11
                                    

— Garfield Logan eu vou te matar! — esbravejo ao ouvir o despertador de Gar tocar repetidamente.

— Diario do Gar registro estelar 21 de junho,operação salvar os titans dia alfa eu tenho muito trabalho pra fazer e só tenho eu pra isso,então bora começa! — ela fala pro gravador do celular e começa a amarrar os tênis.

— Como você consegue acordar de tão bom humor? — questiono vendo o mesmo encher um copo de suco verde.

— É algo comum já,aliás essa camisa é minha? — aponta pra camiseta verd que eu usava.

— Era sua meu bem! — responde dando um selinho no garoto que sorri — Cadê o café dessa casa? — questiono.

— Sem café hoje,apenas suco verde. — diz e eu faço cara de nojo — A vamos Naomi é saudável.

— É nojento. — responde achando leite na geladeira — Quais são os planos pra hoje?

— Vou ler pro nosso amigo desacordado e a senhorita? — pergunta arrumando meu cabelo.

— Eu vou treinar! Boa sorte com o Connor gatinho!

Passo o resto do dia na sala de treinamento,enquanto Gar cuidava do rapaz desacordado. A torre estava muito estranho vazia daquele jeito e eu precisa descontar minha frustação em algo e sobrou pro coitado do saco de areia. A noite fui novamente pro quarto de Gar tomei um banho e vesti outra camisa do garoto,me jogando em sua cama vendo ele já dormindo serenamente,fui tirada de minha intensa admiração pelo mesmo que se virou de costas pra mim se afastando.

— Oque está fazendo? — ele questionou com a voz rouca enquanto eu me agarrava a suas costas numa "conchinha invertida".

— Não gosto de dormir longe de você. — respondo manhosa encaixando meu rosto em seu pescoço enquanto ele ri fraco.

— Boa noite meu bem. — diz entrelaçando nossos dedos.

— Boa noite verdinho.


— Diário do Gar registro estelar 22 de junho,dia beta da operação Salvar os Titans,o alfa foi muito bom mas sem progresso no estado do Connor,mas a jornada de 1000km começa com o primeiro passo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Diário do Gar registro estelar 22 de junho,dia beta da operação Salvar os Titans,o alfa foi muito bom mas sem progresso no estado do Connor,mas a jornada de 1000km começa com o primeiro passo. — Gar repete praticamente o mesmo discurso de ontem me fazendo suspirar frustada.

— Vou ter que acordar com isso toda manha? — questiono mal humorada.

— Aparentimente sim!Acostume-se gatinha! — ele zomba se levantando e puxando a coberta de mim.

— Sabe que eu te odeio né. — retruco tentando voltar a me deitar mas sendo impedida.

— Não você me ama,todos sabemos disso e trate de se levantar mocinha.

— Mas tá tão cedo! — reclamo me jogando sobre o garoto.

— Deus ajuda quem cedo madruga! — responde me levantando ainda em seu colo.

THE NEW TITAN IIOnde histórias criam vida. Descubra agora