02

497 36 15
                                    

3 meses depois

— Quando eu mandar vem com tudo,não se segura. — Jason pede de olhos vendados a Gar que o olhava com certo tédio — Você concordou?

— Concordei,ta bom eu não vo me segurar. — responde sem vontade me fazer prender o riso enquando socava o saco de areia.

— Vem! — Manda o Robin e Gar ataca sendo desarmado em segundos.

— Isso vai ser interessante. — sussuro me sentando pra olhar os dois.

Gar tenta outra investida mas novamente é imobilizado por Jason. Eles travam uma luta até acirrada com varias investidas dos dois lados,até Jason dar mole e Gar acertar sua cabeça com o espada de madeira.

— Caralho cara! — grita em repreensão o outro.

— Você mandou eu não me segurar. —  lembra Gar.

— Eu tava de olhos vendados! — esbraveja Jason.

— Você que disse "Não se segura" — retruca fazendo uma dancinha me arrancando risadas.

— Vamo acalmar os ânimos? — Rachel questiona entrando na sala de treino.

— Fizemos oque você disse,eu fiquei vendado e ele se descontrolou. — responde.

— Você disse não se segura.

— Então porque lutar desse jeito? Isso é idiota a gente enxerga. — Fala irritado.

— Numa luta tudo pode ser tirado de você,suas mãos. — Grayson começa torcendo a mão de Jason — Seus pés! — diz e bate a espadá sentimentos dos pés de Gar — E seus olhos! — dita apontando a espada para meus olhos — Não importa oque aconteça vocês tem que continuar lutando e vencer.

— Inspirador! — comento debochando.

— Vão se trocar vamos fazer simulações de ataque em 5 minutos depois café da manhã. — Avisa e nós saimos da sala.

— Quem é aquela? — pergunto me jogando no sofá vendo a garota no noticiário.

— Ela é do caralho! — Jason comenta admirado.

A suspeita da perseguição tem cabelo prateado e parece estar ferida,mas não temos noção da gravidade do ferimento. — Anuncia o jornalista.

— Puta merda! — exclamo ao ver a garota pular 7 andares de um prédio até o outro.

— Eu já volto. — Grayson avisa.

Quando Grayson voltou da rua ele trouxe uma surpresa pra nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Grayson voltou da rua ele trouxe uma surpresa pra nós. Exatamente a garota do noticiário desacordada,confesso que não fui muito com a cara da garota mas enfim...

— Ta indo a algum lugar? — questiono vendo a mesma tentar entrar no elevador.

— Temos que conversar. — Grayson fala.

THE NEW TITAN IIOnde histórias criam vida. Descubra agora