40-SINTO MUITO

21 1 0
                                    

T17: naruto tenho péssimas notícias

Naruto: me fala oque tá acontecendo?

T17: lembra que eu falei dos otsutsuki

Naruto: sim eu lembro oque tem eles

T17: o chefe das famílias otsutsuki, ele ordeu a morte do danzo e do jiraya-sama (fala triste com a situação)

Naruto: oque? Mas como assim? Isso não é possível cara

T17: nossos soldados já estão se preparando

Naruto: eles estão mortos?

T17: a minhas fontes disseram que já encontraram o corpo do danzo, e o jiraya está desaparecido

Naruto: eu treinei pra caralho pra que isso não acontecesse, mas ainda assim eu não protegi ninguém

T17: naruto eu sinto muito (essa situação não veio em uma boa hora)

Naruto: essa guerra é minha também, mas eu preciso de um tempo pra mim pensar nas coisas..

Na sala de reunião algumas horas depois

T17: A REUNIÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES ESPECIAIS VAI COMECAR.

S/n: oque aconteceu 0q dessa reunião assim tão derrepente?

T17: todos estão informados do acidente que aconteceu a alguns meses com o naruto, esse atentado mexeu muito com a ordem das coisas, essa unidade foi criada para proteger as pessoas, essa madrugada eu recebi a notícia de que o danzo dos irmãos salamandra, e o grande mestre jiraya-sama estão mortos.

Asta: mas como assim? Quem fez isso?

Denny: isso quer dizer que a guerra tá declarada.

Anna: cadê o naruto?

T17: o naruto está de luto pelo jiraya.

Anna: então nós vamos avançar essa batalha sem o nosso capitão?

Nesse momento naruto entra na sala, com a cara de vilão que o "menma" costuma sempre ter.

Menma: essa guerra é minha responsabilidade, não irei deixar ninguém aqui morrer

Asta: naruto vc não tá bem, descansa um pouco cara

Menma: nesse guerra não tem naruto, eu sou o menma krane, eu irei me vingar de todos aqueles que me fizeram sofrer.

T17: então eu entrego a você a unidade especial de ataque menma krane, todos nós estamos a seus serviços.

Denny: então capitão menma qual o plano?

Menma: hj eu irei me vingar do hanzo, por todo mal que ele fez a mim e a minha família, ele irá pagar, logo depois, iremos buscar a cabeça do chefe da família otsutsuki.

Asta: menma isso é uma loucura, mas se é isso que vc quer vamos está juntos até o fim.

Menma:...



Bem a guerra foi declarada...
Menma vai se vingar de todos...
O verdadeiro vilão da história é o chefe da família otsutsuki...
Oque Irá acontecer com o hanzo..

Próximo capítulo: as nuvens estão negras como sempre.

Bem galera esse foi mais um capítulo....
Nossa tô animado rsrs
A nossa fic vai terminar no 50
Faltam 10 capítulos, oque será que vai acontecer em?
Fiquem atentos
Fui

MINHA VINGANÇA "Conoha School 2.0" (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora