Oi essa é minha primeira história(fanfic), então releva a minha imbecilidade nas palavras kkk :3
PERSONAGENS QUE IRÃO PARTICIPAR
(MASCULINOS)
NARUTO: Um garoto problemático, que ama lamem, é muito lerdo, tem um gosto refinado quando se trata dos amigos.
SASUKE: um garoto que é difícil de lidar, gosta de escutar música sad, tem sérios problemas com o irmão mais velho, mas é um cara que a gente ama
SHIKAMARU: o cara mais preguiçoso que pode existir, porém é o mais inteligente da sala, tem a velocidade de raciocínio que se equipara a Sherlok Holmes, quando ele quer uma coisa ele corre atrás não importa os métodos.
GAARA: o neném do grupo, o cara que ama abraços quentinhos, vive fazendo novas amizades, é muito orgulhoso quando se trata de ser um dos mais bonitos da escola.
NEJI: O Rapunzel, vive querendo uma baguncinha na escola, o melhor amigo do Shikamaru. kkk
(FEMININOS)
HINATA: ela é uma garota inocente, vive querendo o respeito dos pais e superiores, é facilmente influenciada pela situação, mas não irrite ela pq se não ela vai se vingar.
SAKURA: A estressada do bonde, Só perde pra temari em termos de estresse, gosta de observar os pássaros e florestas, sempre quer estar no topo não deixa nada ficar por cima.
TEMARI: essa daqui é a barraqueira, sempre vai atrás de confusão, no fundo é um amorzinho, sempre protege a Sakura e Hinata das coisas que acontecem.
INO: A autêntica loira americana, adora sair para festas, e é sempre a convida pra os roles, e sempre tem os melhores roles, independente do dia.
TENTEN: A mãe do grupo, e gosta de todynho, sempre teve uma queda por livros de romance, se enxerga como a princesa que irá subir ao trono com seu príncipe.
.........Shikamaru: então oque vai ser de nós agora?
NARUTO: agora é partiu ensino médio né seus pirados!!
SASUKE: vai dar bom!
GAARA: vamos ver.
^Oque será que vai acontecer ^
^Veja no próximo capítulo ^
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VINGANÇA "Conoha School 2.0" (EM REVISÃO)
FanficEu não sinto minhas pernas! Tudo vai ficar bem, basta você seguir minhas ordens! O que aconteceu comigo? Você morreu! E veio parar aqui kkkk! Mas o que vc tá falando? Digamos que ocorreu uma mudança explosiva na sua vida! E se a minha casa não foss...