Visão Mia Watson
Bom mesmo era chegar da universidade com todas as papeladas necessárias para ir atrás do meu tão esperado estágio. Eu estava definitivamente ansiosa para colocar em prática tudo o que aprendi nesses 4 anos.
Já passavam das 11h da manhã e o clima instável, por vezes frio demais e em outras calor demais, estava agradável por causa da primavera. Eu podia avistar, através da janela do meu apartamento, as ruas da cidade sendo tomadas por pétalas de flores que eram levadas pelo vento. Que cena adorável. Eu amava este lugar!
Apesar de ter nascido e crescido na Inglaterra, em Londres, quando eu era mais nova sempre vinha passar algumas semana em Busan para visitar meus avós paternos que infelizmente já faleceram e mesmo depois de anos, aquele clima me trazia ótimas sensações.
Aproveitei o vento fresco para colocar um vestido soltinho com uma estampa delicada, junto à uma sandália e fui até meu café preferido em Gangnam, que ficava a poucas quadras de distância de onde morava. A brisa que mexia meus cabelos estava realmente agradável, me senti grata por aquele clima. Eu estava com uma sensação tão boa que sorria para o nada enquanto caminhava pela avenida principal.
Ao me aproximar do café, ainda de longe, avistei uma certa muvuca em frente ao lugar. Algumas meninas estavam eufóricas com os celulares na mão, tirando fotos e gravando algo ou alguém que estava no café e conforme eu me aproximava, os gritinhos finos ficavam ainda mais altos, o que com certeza me irritou um pouco. Depois de alguns empurrões e cotoveladas, consegui entrar.
Abaixei a cabeça para ajeitar meu vestido, que por hora estava bagunçado por conta das meninas do lado de fora e me movi em direção ao balcão pensando no que pediria, foi quando senti um impacto forte sobre meu ombro.
- Ah! me desculpe! - ele disse no mesmo instante em que nossos corpos trombaram um no outro.
- N-não... - comecei, mas não tive tempo de terminar já que o rapaz com seu chapéu e mascara que cobriam seu rosto já estava abrindo a porta, seguido por um outro rapaz, um pouco mais baixo, que estava somente de máscara.
Assim que eles abriram a porta, os gritos se intensificaram, e sim, eles eram o motivo da euforia. Talvez eram idols, mas não soube identificá-los. Me virei para continuar o que estava fazendo quando pisei em algo e vi que era uma pulseira, muito bonita por sinal. Me agachei e peguei ainda observando seus detalhes.
Bonita! Pensei.
Assim que cheguei ao balcão, perguntei ao atendente se ele sabia de quem era e o mesmo negou com a cabeça enquanto finalizava algo na máquina de café. Como não era de ninguém, decidi colocar a pulseira em meu pulso que de primeira ficou folgada, mas depois de alguns ajustes, se encaixou perfeitamente próximo ao meu relógio.
Fiz meu pedido e minutos depois paguei por ele e saí do café, rumo ao meu apartamento. Ao sair, percebi que as garotas não estavam mais lá, o que era um alívio já que não teria que enfrentar a multidão com um copo cheio de líquido que pudesse derramar a qualquer esbarrão ou empurrão que eu recebesse.
No caminho de volta, lembrei que deveria procurar um estágio e suspirei cansada pensando no trabalho que isso me causaria. Mas uma sensação boa ainda me contagiava por inteira.
(...)
Visão Jungkook
Droga!
Pensei quando me dei conta de que tinha perdido minha pulseira favorita. Já tinha olhado em volta nas minha coisas, na sala de prática, nos studios em que tinha passado e não encontrei nada! Andei pelos corredores procurando na espreança de econtrar algo mas não tive sucesso.
- Hyung. - disse chamando a atenção do Jin que estava sentando na cadeira do salão onde gravamos o run BTS. - Por acaso viu minha pulseira por aí?
- Qual das? - perguntou indiferente, mexendo no celular.
- A minha preferida... - falei olhando em volta.
- Não... - ele respondeu enquanto eu soltava um sispiro cansado.
Jimin entrou na sala cumprimentando os funcionários que estavam no local e veio em minha direção. Fiz a mesma pergunta a ele que também respondeu que não tinha visto nada. Realmente perdi meu acessório favorito, que frustração.
Me acomodei na cadeira ainda frustado com a situação, observando os outros membros que haviam chegado se acomodarem nas outras cadeiras. Estávamos preprados para gravar mais um episódio de Run BTS, algo que eu adorava porque realmente nos distraia das muitas responsabilidades que tínhamos.
- Meninos, - o staff começou. - Hoje não vamos gravar o episódio completo. Estamos envolvidos em uma parceiria com a Universidade de Seul para estagiarmos alguns cinegrafistas, por isso, vamos terminar de gravar este episódio até o final desta semana, quando os novos funcionários chegarem. Precisamos dar esta pausa para explicarmor nossa metodologia de gravção. Tudo bem?
Assentimos e começamos a gravar a primeira parte.
(...)
Visão Mia Watson
Ao chegar em casa, visto que não tinha muitas tarefas, me joguei na cama para assistir uma série e acabei dormindo um pouco. Horas depois, acordei com meu celular tocando e ainda deitada, sem olhar no visor para saber quem era, atendi.
- Hm... - resmunguei.
- Olá! - a voz eletrônica começou - A Administração da Universidade de Seul, tem o prazer em lhe dar boas notícias...
Ao ouvir a última frase, imediatamente me sentei na cama esfregando os olhos e procurando entender do que se tratava. Estágios? Boas notícias?
- Em parceira com a Big Hit Entertainment, temos o prazer de anunciar que seu estágio como cinegrafista foi confirmado. Enviamos-lhe um e-mail com todas as informações necessárias deste programa. Lhe desejamos boa sorte. - finalizou.
bip bip bip...
- AAAAAAAH!!! - gritei esterica enquanto me sacudia na cama. - EU CONSEGUI UM ESTÁGIO NA BIG HIT!!!!!! - gritei ainda mais, desligando o telefone ainda eufórica pela notícia recebida.
Abri meu e-mail para confirmar a ligação e lá estava a mensagem. Que ótima notícia para se receber. A mensagem dizia que eu tinha até o final da tarde para apresentar meus documentos na empresa. Isso era incrível! O único lugar que eu teria que frequentar até o final do semestre seria a empresa do grupo mundialmente famoso BTS e, mesmo que eu não fosse uma fã, conhecia a cultura pop coreana e escutava algumas de suas músicas, mas não conhecia cada um dos membros em particularidade e aparência, me confundia muito por sinal.
Eu estava tão feliz! Realmente a primavera me trazia ótimas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time - Amor sem precedentes
FanfictionMia Lee Watson é uma intercambista inglesa-coreana de 22 anos, que viaja até a Coréia do Sul para finalizar sua faculdade. Seu curso, Audiovisual com enfase em Cenografia, passou a exigir um estágio durante o último semestre. A principio, Mia preten...