a vida de Buggy

1.9K 107 402
                                    

Se passaram 6 anos desde quando Shanks foi embora.

Buggy não se importava sobre outras pessoas o usarem para esquecer alguém, ou apenas para passar o tempo, seu coração pertencia a uma única pessoa.

As palavras de Shanks andava em círculos em sua cabeça o dia todo.

" Buggy! Eu volto um dia! Talvez não do jeito que vc queira. Mas eu te prometo."

Aquele sorriso que sempre reclamou fazia falta, aquele maldito sorriso que ele sempre dava.

Ele sempre se perguntava quando iria voltar, já se passaram 6 anos, ele estava desacreditado e não tinha mais esperanças que Shanks iria voltar.

____________________________________________

Buggy estava na sala de sua casa, mexendo no celular quando recebe uma mensagem  de um número conhecido mas que não estava salvo.

" Buggy, arruma essa sua casa que hoje eu e Nami vamos estar indo ai!! E se ela não estiver arrumada quando chegarmos vamos arruma-la e limpa-la com sua cara!!!"

Era um amigo seu, Luffy. Mesmo sendo 1 ano mais novo cuidava de Buggy como se fosse um irmão mais velho.

Buggy emburrado começa arrumar a casa, estava realmente uma bagunça.

Ele começa pela sala, retira todas as roupas que estavam no chão colocando-as em uma cesta de roupa suja no banheiro.
Seu quarto estava arrumado,era raridade ele dormir lá, já que ficava até tarde assistindo TV.
Na cozinha não tinha muito oq arrumar, apenas jogar fora alguns copos de miojo.

Alguns minutos depois, quando terminou de arrumar tudo, Nami e Luffy tocam a campainha, e Buggy logo abre.

- Que milagre está tudo limpo! Fico feliz em não ter que limpar essa casa com a sua cara. - Diz Nami.

Eles ficam na sala por um tempo rindo da vida de Luffy, até Nami dizer:

- Eu recebi uma proposta de emprego no Japão, e queria saber se vcs queriam ir morar lá comigo. - ela diz do nada.

- por mim tudo bem, não tenho trabalho aqui, e eu acho que será mais fácil achar um por lá. - diz Luffy.

- Já eu, trabalho. E gosto dele, não sei se seria uma boa ideia.

-  A vamos Buggy!! Vc tem que viver!! Eu sei muito bem que vc saiu do seu trabalho a um tempo! Vc só não quer ir pq está esperando aquele ruivo, mesmo falando que não liga mais! - Diz Nami levantando um pouco o tom de voz. - não vou dizer que o motivo de vc estar assim é por causa dele, pq eu sei que não é,e que vc sempre foi assim. Mas acho que já deu né! 6 anos com outras pessoas usando vc! Isso é praticamente estrupo! Vc não se importa com sua vida?!? Vc tem tanta coisa pra fazer, perdeu tanta coisa, por causa dele! Eu tenho quase certeza que ele não está fazendo sexo com todo mundo que pede pra ele! Se existe uma única pessoa no seu coração vá atrás dela! Se ele viesse aqui e descobrisse tudo isso?! eu e Luffy sabemos que vc não sente nada por essas pessoas, mas vai ser difícil dele acreditar. Pensa no seu bem estar!! Fazer isso quase todo dia com qualquer um vai trazer muito arrependimento no futuro!! - Nami já estava em pé na frente dele apontando pra sua cara.

Luffy tentava não rir da situação viriando a cara para o outro lado.

Buggy apenas vira a cara parecendo não se importa com aquilo.

Nami sai da sala indo pra cozinha pegar alguma coisa pra comer enquanto observa Luffy conversando alguma coisa com o Buggy.

- Ei Nami!! Quando é que vamos?? - Diz Luffy.

My life without youOnde histórias criam vida. Descubra agora