Shopping.

483 36 78
                                    

Assim que Nami termina de falar com Kid ela abre a porta pois tinha alguém batendo nela.

- O SER HUMANO! NÃO SEI Q QUANTO TEMPO ESTÁ BATENDO AI! MAAS SAIBA QUE TEM UMA COISA CHAMADA CAMPAINHA! - ela abre a porta.

- Desculpa Nami. Eu esqueci. - Shanks Sorri.

- Você?!? Oq faz aqui. - ela da passagem pra ele entrar e ele entra se sentando no sofá.

- eu vim chamar o Buggy pra sair. Se vcs quiserem tbm podem ir, não é nada romântico ou algo assim,sei que ele não gosta.

- ah! Não estamos bem! Kid não está em casa, Sanji foi no mercado, Robin tá trabalhando, e eu tenho que ficar aqui pra quando eles chegarem. - ela diz meio desanimada. - mas eu irei chamar ele lá no quarto. Pfv espere aqui. - Nami sorri e sai.

Ela vai até o quarto de Buggy e bate na porta,que logo e aberta por ele.

- Você tem visita. - Ela diz apontando lá pra sala.

- hum? Sério? Quem?

- você só vai saber quem é quando for lá. - ela sorri.

Buggy fecha a porta do quarto e vai se arrumar.

Põem uma calça jeans preta,bota, uma blusa branca e uma jaqueta vermelha.

Ele desce e vê Shanks sentado no sofá.

- ah. BUGGY!! - ele levanta e vem até mim.

- Shanks? ENTÃO VOCÊ ERA A VISITA?

- Sim!! - ele sorri.

- TÁ, TÁ. - ele revira o olho. - O quê veio fazer aqui?? - Buggy diz puxando de leve o braço do ruivo para se sentar no sofá.

- Vim te chamar pra sair.

- HUM. ME CHAMAR PRA SAIR?!?

- sim! Eu fiquei sabendo de um novo filme, acho que você iria gostar dele. Quer ir assistir comigo?

- tanto faz. - ele estava sorrindo, mas não queria aceitar o pedido tão facilmente.

- ok. Então vamos!?

- Agora!?

- Claro! Queria ir de noite e dormir na minha casa!? - ele fala provocando mas não recebe uma resposta.

Ele pega na mão de Buggy e se despede de Nami.

Eles foram ao Shopping, Buggy tinha levado dinheiro pq não queria que o ruivo pagasse nada pra ele.

Mas Shanks fez questão de pagar tudo oq Buggy comprasse.

- WOWW!! - Buggy se surpreende com o tamanho do algodão doce.

- Você quer Buggy?? - Shanks olha pra ele.

- Claro que não! Não sou mais uma criancinha pra comer isso!! - ele vira a cara.

Shanks ignora isso e pede dois algodões doce e entrega o roxo pro Buggy.

- eu não quero essa coisa. - Buggy responde ainda de cara virada.

- sério? - Shanks ri. - come logo Buggy! - ele enfia o algodão doce na boca de Buggy e ele engasga.

- SHANKS!!! - ele bate o pé e Shanks ri. - agora acabou mais rápido. - ele fala em quanto come o último pedaço.

- pega. - Shanks da a metade do seu.

- AAH SÉRIO QUE VOCÊ ESTÁ ME DANDO ISSO?? - Ele sorri e pega.

Parecia uma criança.

Depois de andarem por quase todo o Shopping, comendo e comprando coisas eles vão no cinema assistir o filme.

My life without youOnde histórias criam vida. Descubra agora