companhia.

345 33 36
                                    

[Kid]

Tem muita diferença sobre a sensação de que uma fofoca estar por vir e uma sensação de algo ruim vai vim.

Eu mesmo conseguia diferenciar.

Mas hoje,nesse exato momento dentro desse avião! Eu não consigo diferenciar os dois.

- Ei!! buggy!! - Falo balançando ele e cochichando para não atrapalhar quem estava dormindo.

- hm?? - ele abriu o olho lentamente.

- deu ruim pra gente... Tô sentindo algo estranho. E se o avião cair?

- se cair todo mundo morre.

- credo... Seu sem coração.

- pq? Está preocupado com como o homem sorriso iria reagir a isso?

- bom .... Um pouco.... - ele respira bem fundo tentando afastar o sentimento ruim.

- cara.... Se ele não te respondeu, eu acho que é pq ele não tem mais interesse em você.

- A SAI PRA LÁ! - ele acidentalmente grita.

- vai acordar os outros Kid!!

O resto do vôo foi assim, eu e Buggy brigando e recebendo xingamentos pq estávamos fazendo barulho de mais.

Fiquei muito aliviado quando saimos do avião.

- AMÉM SAI DE DENTRO DAQUELA LATA!! - Kid.

Eu percebi que Nami ainda estava meio para baixo então sugeri que fossemos a um restaurante.

- BO PRA UM RESTAURANTE!?

- Vamos!! - Luffy respondeu tanto por ele quanto por Nami.

- Não sei não em... Tô bem cansado. - Buggy.

- MAS VOCÊ TEM QUE IR!! VOCÊ QUE VAI PAGAR!

Acho que Buggy tbm estava sentindo aquela sensação.
Ele não brigou e pagou dboa a conta do restaurante.

Estavamos voltando pra casa, eu iria passar uns dias na casa de Buggy pq literalmente.... Minha mãe me expulsou de casa.
Disse que se eu fosse pro Japão nunca mais pisaria ali.

[Buggy]

Kid vem passar uns dias aqui em casa, não sei se fico feliz pq vou ter companhia, ou se fico com raiva por ser o Kid.

Assim que chegamos na porta a sensação que ruim que Kid sentia ( e eu tbm) aumentou.

Coloquei a chave na porta

...

Girei uma vez

...

Girei outra vez

...

A porta estava destrancada.

Mas antes de abrir falei:

- Kid! Não podemos ficar na casa do Luffy ou da Nami!?

- hmmm, acho que não. A casa da Nami não tem quartos o suficiente. E a casa do Luffy.... Bom, você sabe né... Pq?

- sabe aquela sensação estranha que você estava sentindo!? - ele encarava a maçaneta. - estou sentindo agora. - tranca a porta novamente. - estava sentindo antes, mas está mais forte agora. - Ele olha pra Kid.

- hmmm... A minha tbm ficou assim agora... - ele põem a mão no peito. - bom, caso tiver algum sequestrador ai dentro o povo da live vai avisar a polícia. - ele pega o celular e começa uma live.

My life without youOnde histórias criam vida. Descubra agora