o melhor dia da minha vida.

659 40 90
                                    

Era as 08:00 da manhã, Kid tinha acabado de acordar, e como sempre fazendo o máximo de barulho possível para acordar os amigos, mas como eles foram dormir muito tarde ontem não iram acordar.

Então,de costume, fez o café pegou mortadela e queijo na geladeira e fez seu pão.

Uma mensagem chega ao seu celular fazendo ele tirar a sua atenção do pão para olhar o celular.

"Killer." Kid pensou.

Kid sempre acordava primeiro que todos da casa, então sempre deixava tudo pronto pra eles comerem, principalmente quando ia sair.

[Nami]

Acordei era umas 10:30, ninguém havia acordado tirando o Kid, que sempre acorda cedo.

Eu estava indo pra cozinha pegar alguma coisa pra comer e vejo um bilhete na mesa.

- depois fala que não esta apaixonado. - Ela fala baixo.

Kid havia deixado um bilhete falando que iria passar o dia fora, e talvez a noite tbm.

[Kid]

Quando li a mensagem terminei de comer e fui me arrumar.
Killer tinha me convidado pra passar o dia com ele, óbvio que aceitei!

Depois de me arrumar escrevi um bilhete e coloquei na mesa para quem acordasse ficasse sabendo que eu tinha saido.

Fui em direção ao endereço que ele tinha me passado, cheguei no local era um apartamento não muito grande, mas com aparecia confortável.

Entrei e fui direto pro porteiro, ele nem precisou ligar para o quarto mandou eu subir logo. Confesso que fiquei no puro ódio desse cara, mas eu não iria arranjar briga no dia que eu ia me encontrar com o meu Boi né.

Bati na porta na esperança de alguém vim abrir,mas ninguém abriu. Fiquei batendo lá por mó tempo então decido entrar sem permissão mesmo.

Abro a porta e observo cada canto da casa, estava arrumada, estava tão arrumada que dava até agonia.

Então logo vejo um homem de cabelos loiros e solto, com uma calça moletom preta  e uma regata branca.

- Ah, Kid. - Sorri com sono. - Vc chegou, desculpa não abrir a porta eu acabei dormindo depois que eu te mandei mensagem.

- ah, relaxa! Pelo menos eu não tive que quebrar a porta. - Killer ri.

- bom, eu só vou tomar um banho e já volto, se quiser pode ficar ai na sala.

Concordei e sentei desleixado no sofá.

"Que tipo de ser humano chama uma pessoa pra sua casa e dorme?!?"

Eu estava entediado e Killer estava demorando, então, fui explorar mais a casa.
Fui até a cozinha,era pequena mas tinha tudo oq precisava pra sobreviver.
Vejo um corredor entre a cozinha e a sala com um pequeno degrau, ao lado esquerdo tinha uma porta,que eu acho que era um quarto e mais pra frente tinha outra porta, estava fechada, então pensei que fosse o banheiro mas logo vi ela abri e descobri que era um quarto.

- estava me espiando?

- claro que não! Tava explorando a casa. e -  x - p - l - o - r - a - n - d - o. - Kid vira a cara.

- não precisa ficar com vergonha. - ele se aproxima de Kid. - tudo oq vc quiser ver de mim eu te mostro. - Killer sorri.

- A VALA! - Kid senta em uma cadeira na cozinha e Killer ri do comportamento do ruivo.

- oq quer fazer hoje?? - Killer se senta ao lado de Kid.

- hm? Ah, a gente podia fazer oq a gente não fez na noite em que nos conhecemos.

My life without youOnde histórias criam vida. Descubra agora