S/n narrandoMotorista abre a porta do carro, desço agradecendo pelo seu serviço.
Na entrada da casa tem paparazzi para todos os gostos. Não sou famosa mas aqui tem muita gente que é!
Dou o meu nome ao porteiro e imediatamente ele autoriza a minha passagem, a minha chegada foi notada assim que passo pelo portão. A minha aparência me entregava.
No entanto, não me importo, afinal hoje quem escolhe a presa sou eu!
Assim que passei pelo tapete vermelho, senti um arrepio passar pelo meu corpo e disfarçadamente olhei em volta
Os garçons passava graciosamente pela área com bandeja de champanhe, a música clássica tocava de um jeito baixo e lento dando um ar de finura e sofisticação.
Quando olho para o canto, vejo que o Noen estava olhando intensamente para mim, desvio o olhar para o outro canto e lá estava o Jaden também me olhando.
Os dois me observavam como fosse a primeira vez que me vissem na vida, eu deveria estar incomodada com a situação, mas não, eu me sinto priviligiada em saber que disperto alguma coisa em dois homens mais charmosos de L.A
Avisto Edward conversando com o pai da Charli, ele faz sinal para me aproximar
Olho novamente para o Jaden e Noen que ainda estavão me observando e dou um sorriso malicioso.
Me aproximo lentamente do meu chefe
- Boa noite.
- S/n, te apresento o Douglas D'amilio, o anfitrião da festa. - Edward fala apontando para homem, ele aparentava estar na idade média mas ainda assim tinha um físico considerável - e Douglas essa é uma das minhas melhores advogadas, S/n Thompson.
Douglas estende a sua mão pedindo a minha, e asssim fiz, e então ele dá um beijo nela.
- É um prazer conhecê-la,
Srta.Thompson.- O prazer é meu. - sorrio educadamente - parabéns pela festa, está linda.
- obrigado, mas tudo isso foi organizado pela minha mulher. - e nesse estante uma mulher extremamente elegante aproxima - e em falar nela.
- Olá. - fala seca
- Querida, essa é a S/n Thompson.
Ela sorri pra mim em forma de comprimento
- Sou Madelyn D'amilio, creio que as minhas filhas já tenham te falado. - fala convencida
- Não, elas nunca me falaram de si. - digo cínica - mas é um prazer em conhecê-la.
- Eu por outro lado já ouvi muito a falar de si, Srta.Thompson! - diz Douglas - está fazendo um ótimo trabalho com aquele caso, estive acompanhando pelo jornal.
- Obrigada.
- Agora eu entendo o motivo do Edward estar sempre falando de você. - Douglas sorri - além de ser talentosa é muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lawyer | Jaden hossler
Fanfiction| +16 | Em uma festa feita com o objectivo de diversão, alguém acaba morrendo, transformando a noite de descontração, em tragédia! Assassinato ou suicídio? Apenas o Júri saberá responder! Cabe a S/n Thompson, a advogada de defesa do acusado (Jaden H...