capítulo 01

783 45 22
                                    

S/n narrando

- Antes dos Jurados decidirem, a promotoria quer colocar uma última questão? - diz o Juiz olhando para o promotores.

- Sim excelência! - diz o promotor Thomas e logo se levanta - está mais que evidente que o ré é o culpado pelo assassinato a sangue frio da vítima, ouve sinal de luta no cadáver e suas digitais na arma do crime! - ele diz e vai até a frente dos júri - tudo indica que estamos diante de um assassino em série e o seu lugar é na cadeia!

- protesto! Calúnia! - digo levantando.

- Não será necessário! - Thomas diz e volta ao seu lugar - sem mais questão!

- Advogada de defesa? - diz o Júri e eu levanto

- excelência, o meu cliente foi uma vítima nessa história! - digo e logo escuto as pessoas cochichando.

- silêncio no tribunal - ordena o Juiz - prossiga senhorita Thompson! - ele diz e eu aceno.

- O meu cliente agiu em legítima defesa! - digo e vou até a frente dos Júri - se ponham no lugar dele, o que os senhores fariam se apontassem uma arma na sua cabeça? - digo - esse caso não foi um assassinato mas sim um suicídio! - olho para o Juiz - a vítima atirou em se próprio e não teve nada que eu e meu cliente pudesse fazer para tentar ajudá-lo, espero que pensem com cuidado antes de mandar uma pessoa inocente para a cadeia - digo e volto ao meu lugar - sem mais questões.

- Jurados já têm a vossa decisão? - pergunta o Juiz e eles acenam positivamente e entregam um papel ao Juiz - todos de pé

Rapidamente me levanto assim como todos na sala, torcendo para dar tudo certo.

- pelo código de conduta P16330546 - diz o Juiz - o ré, senhor Jaden Hossler está sendo acusado de homicídio a sangue frio da vítima Lucas Eubanks - ele da uma pausa - Júri declara o senhor Jaden Hossler...

Dois meses atrás

- olá, amor - fala Blake deixando um beijo em minha bochecha enquanto eu me arrumo no banco do carro - como foi o seu dia hoje?

- foi normal, cansativo como sempre. mas conseguimos vencer o caso - fechei a porta e Blake liga o carro e da partida.

- que ótimo, hoje vai ter uma festa lá na sway os garotos te convidaram - ele me encara. - eles querem que você se enturme com o pessoal, não vai ter muitas pessoas.

Eu não curto muito festas, sempre tem coisas horríveis principalmente nas da sway, bebidas, drogas, brigas, o som mais alto que o normal.

- olha eu não sei Blake - falei pegando meu celular que estava no bolso da minha calça, para ver se tem alguma mensagem. - amanhã tenho que acordar cedo.

- vai s/n, vai ser ótimo e o Bryce chamou algumas meninas para você, sei lá, conhecer. - ele diz e coloca a sua mão na minha coxa.

- ou foi para ele comer? - digo e ele tira os olhos do caminho me encarando.

- S/N!!! - dou uma risada nasal.

- tá eu vou, Blake. - digo e ele sorri vitorioso.

Em menos de 15 minutos chegamos na minha casa, eu perguntei para o Blake se poderia chamar a Addison e ele disse que sim. Só espero que ela aceite vir comigo.

[•••]

Já tinha passado da hora de ir na sway, o Blake queria vir me buscar porém disse que não era preciso por que a casa da Addison fica no caminho para sway então me dava jeito.

My lawyer | Jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora