Charli narrando
- está deslumbrante senhorita D'amelio. -Chase me elogia beijando minha mão mas eu logo me esquivo.
- sem muita aproximidade Chase. - dou de costas para ele e vou atrás de uma bebida
Estou afim de curtir hoje, beber até esquecer meu nome. Essa noite vai ser incrível.
Pego um shot de vodka e tomo tudo, desce queimando pela minha garganta.
- quem diria que a Patrícia tomava bebidas alcoólicas.. - fala Chase maliciosamente segurando em minha cintura.- quer ir dançar? _ pergunta baixinho em minha orelha me fazendo arrepiar.
Não charli, não se renda assim tão fácil
- eu não danço com caras iguais a você_ digo convencida e escuto uma risada do Chase.
- então a senhorita não dança, era só dizer. _ fala ele erguendo as mãos. - você deve ser péssima.
- o quê? _ pergunto indignada, nunca alguém insinuou que eu danço mal. - eu sou ótima dançando, vem. _ puxo ele para a pista de dança e assim ficamos dançando.
Quero provar que eu sou ótima, que sou a melhor.
••••
Passamos um bom tempo dançando, bebendo e curtindo a festa. Chase não saiu do meu pé por um momento. Eu já estava muito bêbada, o Chase por outro lado estava normal como se bebida não tivesse feito efeito
- ei, eu quero te levar para um lugar. _ susurra Chase no meu ouvido
Ele segura em minha mão e me guia por uma grande escada que havia na boate. Chase me levou a um quarto afastado de todo mundo, lá não dava para escutar quase nada da música apesar de estar super alta.
- você fica tão gostosa nesse vestido. _ fala me puxando pela cintura e mordendo o lóbulo da minha orelha assim que entramos no quarto.
- o que tá fazendo? _ me arrepio só de ouvir sua voz rouca. Ele começa a distribuir beijos por todo o meu pescoço.
- c-chase... _ minha voz falha assim que ele aperta minha bunda
- vamos aproveitar. _ ele me puxa para mais perto e fecha a porta do quarto. O garoto me prende na parede, assim selando nossos lábios em um beijo rápido com muito fogo, enquanto isso a sua mão vai explorando a cada parte do meu corpo.
- Chase... - falo gemendo manhosa no seu ouvido
Ele começa a tirar meu vestido sem parar o beijo. Tudo que fazíamos era muito rápido. Logo eu estava nua em sua frente enquanto o garoto para o beijo para me observar.
- você é tão linda, sabia? _ fala apertando minha cintura.
Hudson começa a se despir e tira uma camisinha do bolso da sua calça jeans preta. Ele coloca a mesma em seu membro ereto
- hoje eu quero que seja rápido, nada a mais do meu pau entrando em você.
"Hoje?" Ou seja, vai ter mais vezes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lawyer | Jaden hossler
Fanfic| +16 | Em uma festa feita com o objectivo de diversão, alguém acaba morrendo, transformando a noite de descontração, em tragédia! Assassinato ou suicídio? Apenas o Júri saberá responder! Cabe a S/n Thompson, a advogada de defesa do acusado (Jaden H...