Pov's Victor
Logo a mesma chega no quarto e entra e falo.Se deite de bunda pra cima e tire sua roupa fique só de calcinha.

Ok daddy
Tiro toda
Minha roupa e me deito de bunda pra cima só de calcinha.Pov's Victor
A mesma faz oque mando e me aproximo e coloco um mordedor na boca da mesma pra não gritar e começo a dar tapas na bunda delaBarbara
Ainda vai agir como uma garota má?Não dadd.y não vou nunca mais
Então por que me desrespeitoou ?
Por que eu quiz
Oque você merece agora?
Uma boa surra do meu daddy
Uhh vamos ver
F
alo e dou tapas mais fortes

E a mesma morde mordedor e meche as pernas.
Bato no meu colo e a mando ficar de bunda pra cima no meu colo a mesma ficaE bato na sua bunda e pego o meu cinto que ta escrito meu nome no mesmo Victor Augusto Camilo
E dou cintadas na sua bunda que começa a ficar roxa .
E tapas e pego um vibrador e coloco na intimidade da mesma e mando ela não gozar e continuo dando cintadas
Fortes e logo sinto seu pre gozo descer e dou um tapa nos seus clitóris que ela grita e fecha as pernas levo a mesma pra cama jogo com força ela e amarro seus braços na cabecerira da cama e seus pés tbm
E passo uma corda a amarro toda que é propria pra isso e vendo seus olhos a mesma tenta se soltar e não consegue pego chicote e dou chocotadas e todo seu corpo menos no rosto braços e pernas. E a mesma grita um pouco e pego o vribrador de dentro da mesma que estava todo molhado quase gozado e pego o outro que conecta com o cllr e coloco na mesma um no ânus e outro na sua intimidade.
E logo a mesma se debate na cama pra se soltar e faço movimentos circulares e sua intimidade e aperto sua bunda forte deixando marca e a mesma geme estava ficando duro.
Mas ela tinha que aprender a lição.
Dou tapas e todo seu corpo com minhas mãos e viro a mesma de peito pra cima e chupo seus seios de uma forma sensual
E vou fazendo chupões chupões entre seus seios fartos e os aperto a mesma já estava delirando de prazer e fui descendo os chupões indo pra sua intimidade e faço movimentos circulares fortes e rápidos e seu molinho desce nos meus dedos tiro o vibrador da sua intimidade e sinto a mesma ainda tremula com as pernas tremendo e tiro o outro do seu ânus e desamarro suas pernas tiro sua venda . Levanto suas pernas e puxo pro meu rosto e caio de boca na sua intimidade a chupando com força e e com a outra mão aperto sua bunda .
E coloco meu rosto mais pra dentro da intimidade da mesma e faço o movimento com meu nariz circulares e aumento a velocidade enquanto minha língua faz o mesmo.
Logo a mesma goza e chupo tudo .
Desamarro toda a mesma e ela vem engarinhando na cama e direção a mim e desabotoa os botões de minha calça , e acaricia meu membro por cima da cueca e dou um tapa na bunda dela , a mesma geme forte.
Tira a minha cueca e me membro cai ereto pra fora fazendo bater no seu rosto e a mesma corar .
Pov's Babi
Acariciei sua bolas com minha maos e depois peguei no seu membro o analisando todo com minhas mãos e levo a boca o chupando igual um pirulito e oque não cabia fazia movimentos com as mãos no mesmo .
Vou colocando devagar na minha boca e faço vai e vem o mesmo geme rouco e forte.
E logo goza e engulo tudo e olho pro mesmo que ordena ficar de quatro fico .
Fico e logo sinto suas mãos geladas grandes e fortes me aperta todo meu corpo me causando arrepios e passa só seu membro na minha entrada o molhando todo com meu melinho.
Gemo e aperto os lençois.Pov's Victor
Logo enfio tudo na mesma e faço vai e vem forte a fazendo morder o travesseiro.
Tiro meu pau e olho pra mesma oelo reflexo do espelho na frente da cama e meto tudo com força e fazendo movimentos rápidos e logo sentindo que a mesma iria gozar.
Acelero e enfio três dedos e seus clitóris os apertando e beliscando a fazendo ter ondas de prazer e
Logo gozando enfio meus dedos na mesma e pego seu mel e levo a minha boca e chupo meus dedos.
Paro de penetra la e fico embaixo dela e chupo toda a sua intimidade.
A fazendo gemer alto e suas pernas tremerem paro e a mesma se senta no meu colo rebolando encima de meu membro e rossando o mesmo e sua entrada e dou pressão pra mesma sentar logo.
E a mesma obedece se senta com força e sobe e desce e meu membro completamente duro e geme loucamente .
Pra abafar seus gemidos dou beijos na mesma enquanto cavalga com força e rápido e mim.H
ehehe , tão gostando?
Meta🗨 3o comentários
⭐20 estrelas869 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐 My baby Girl ❥
Romance#Loudvictor 1 #suggar 1 #Loud 98 Iniciada: 20/07/2021 Terminada 04/11/2021