Pov's Babi
Quando estavamos quase começando me lembrei que não podemos ter relações sexuais.Amor não podemos
Ah lembrei , só que eu não posso lhe penetra mas posso fazer isso
Falo e a deito delicadamente na cama e dou um selinho nela e sugo o lábio inferior dela. E deço os beijos pros seus ombros os beijando delicadamente e descendo as mangas da sua camisola de renda rosa bebê.
Quando tiro metade de sua camisola dou beijos por toda sua barriga e acaricio seus mamilos enquanto dou beijos.
Quando cheguei perto de suas pernas puxei a camisola dela e a tirei a deixando somente de calcinha molhada pronta para mim.
Olhei para ela e dei um sorrisinho safado e fiquei encima dela sem apoiar meu peso e dei beijos ao redor dos seus seios e passei a língua nos mesmos rápidos enquanto acaricio sua intimidade por cima da calcinha devagar e a mesma solta um gemido manhoso fazendo minha ereção ficar maior.
Logo chupo seus seios com força e acelero os movimentos na calcinha da mesma e faço um chupão no seio direto dela e fiz outro no seu pescoço.
Logo sinto as pequenas mãos dela desabotoando minha camisa social a mesma tira ela e eu me abaixo e fico no meio das pernas dela abro elas a deixando totalmente aberta pra mim.
Tiro meu short e fico só de cueca , dou beijos sobre sua calcinha molhada vermelha oque destacou seu melinho e a rasgo no meio e coloco as pernas dela encima dos meus ombros e a chupei com força enquanto acariciava seus seios com minha mãoTa bom esse episódio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐 My baby Girl ❥
Romans#Loudvictor 1 #suggar 1 #Loud 98 Iniciada: 20/07/2021 Terminada 04/11/2021