2 de junho de 2015
~Tom~
Nesse dia, eu senti a pior sensação do mundo, o brilho dos meus olhos sumiram, Minha felicidade desapareceu, Tudo por minha culpa.Minha mãe morreu, em um acidente de carro, Sabe porque é a minha culpa? Eu que dirigia o carro, minha mãe me alertou sobre eu não andar de carro bêbado, eu fazia vinte anos e um anos ontem , achava que eu tinha que comemorar, eu podia beber, dirigir, e finalmente ser um adulto maduro.
Era o que eu achava...No hospital, todos olhavam com desgosto para mim, Ironicamente eu não tive nenhum arranhão nem sequer no rosto, bem que poderia ser eu no lugar dela, agora, minha família sente nojo de mim por ter feito essa merda, Eu me sinto vazio, sem brilho, a última pessoa que eu quisesse machucar seria minha mãe, A minha vida vai piorar a partir desse dia.
~~Flashback on~~
Dia das mães era um dia muito especial para a família Holland, Nikki fazia tortas, bolos, pão de alho, com muitas guloseimas ensinando seus dotes culinários para os meninos.
— Olha mãe! O tom colocou sal na massa do bolo!-disse Harry fazendo que se formassem varias gargalhadas de sua mãe e seus irmãos.—Cala a boca cabeça de fósforo! Eu não errei nada!—disse tom zoando o ruivo
—Thomas! Quantas vezes eu já te falei que— a mãe de Tom é interrompida por Paddy tacando um pacote de farinha na cabeça da mesma, deixando ela toda branca.—PADDY! —O mais novo corre para os braços do seu pai morrendo de rir junto com os seus irmãos.
-Mais tarde-
—Mãe! Eu te amo muito e fiz isso para você! —diz Tom entregando uma cartinha para a mulher a sua frente."Mãe, Seu cabelo é fogo de inverno. Brasa de janeiro. Meu coração queima também, com sua faísca de amor que uma mãe da para o filho❤️"
—Tom! Este texto está incrível! Te amo muito meu filho!—responde Nikki
— De nada mãe! A senhora sabe que eu nunca vou te machucar! Prometo!-continua Tom.
~~Flashback off~~
-Tom-
"Agora só o que me resta são lembranças, mas essa é a pior, eu descompri a promessa que eu fiz com a minha mãe, Como será que ela está agora? Deve estar com vergonha de mim, por ter sido tão desobediente" —pensou Tom.Oioi! A, eu apaguei a outra fanfic que eu estava fazendo mas vou fazer essa!
Aviso: o Tom não é ator , Nenhum dos personagens são famosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you hurt me -tomdaya
FanfictionThomas e Zendaya se conheceram na faculdade , começando com uma grande amizade valiosa, Mas com uma decisão errada, Eles foram de estranhos, amigos, apaixonados, e agora, estranhos novamente, mas dessa vez, com memórias. Aviso⚠️ : gatilho, depressão...