~~ Tom~~
Domingo, 4 de fevereiro,6:30 pm
Acordo com o bendito alarme para ir me arrumar, vou ter que ter meu primeiro dia de trabalho desse ano, desde 2016 eu junto dinheiro para ter uma casa , já que minha família nem gosta mais de mim, É assim, eu vendo sorvetes no shopping todo domingo por causa da faculdade, eu até ganho bem, Sorte a minha de trabalhar em um local que tem muitos clientes como o Scoops Ahoy.
Só não gosto da parte de ter um uniforme de um marujo e um chapeuzinho na cabeça.
Tomo uma ducha rápida e logo vou fazer um sanduíche para mim e um café, eu praticamente moro sozinho se não fosse as reclamações do dia a dia, nenhuma novidade.
Pego minha bicicleta e vou indo para o shopping, não é muito longe, Acho que uns 5 km daqui, Chego lá no local e vejo várias crianças pedindo sorvete para Robin, Ela é uma colega de trabalho minha e ela é gentil, por isso atrai tanto as crianças.
— Cheguei crianças!
— Nossa Tom, quanta felicidade, Já arranjou uma namorada? — Diz Erica, a menina que sempre vem comprar sorvetes por aqui, Eu nunca fui amigável tanto assim com as pessoas, mas faz uns dias que eu fiquei assim.
— Não! A Daya não é minha namorada. — Merda! Porque eu falei isso?
— Ué mas eu nem disse um nome.— Diz Erica confusa— Tá namorando! Tá namorando diz as crianças em uníssono.
— Fiquem quietos! Qual sabor vocês querem? — Diz Robin mudando de assunto.
Passamos varias horas com as crianças tagarelando varias coisas sobre sorvetes, Mas depois elas foram embora.
— Ei! Você realmente tá namorando? — Diz robin batendo seu cotovelo em meu braço.
— Não sua doida! Eu só estou sorridente, não pode mais?
— Rei delas.
💓
Depois de um longo turno de trabalho, volto para casa as 3 horas da tarde, pego minha bicicleta e vou seguir meu caminho , Quando vou abrir a porta vejo uma pessoa que nunca imaginei que iria ver.— MATEEEE! — Diz Harrison , Meu Melhor amigo que se mudou para New York, Ele se mudou um ano antes daquele acidente, Eu tinha me isolado de todos depois disso, mas o ele respeitou meu luto, Eu realmente estou surpreso, depois de 6 anos ele veio me procurar.
— HARRISON! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI! — Digo berrando, estava com muitas saudades dele.m
— Olha só! O sad boy virou emo e raspou a cabeça — Haz sempre teve essa mania de me zuar de sadboy só por causa da minha fase Emo de 2008.
— É uma longa história..
Ficamos conversando por horas e eu até falei sobre como ficou minha vida depois do acontecimento com minha mãe, Haz sempre me compreendeu desde quando éramos crianças (até na fase Emo) Ele ficou até decepcionado com o meu pai e meus irmãos, também mencionei sobre eu estar trabalhando para juntar dinheiro para comprar minha casa.
— Ahhh, você vai ir para o meu apartamento! Você não merece esse sofrimento por causa da sua família! Você vai morar comigo! — Diz Haz confiante.
— Mas— Fui interrompido por meu melhor amigo— Sem mais nem menos, Você vai sim!
Me convenci com essa ideia, talvez eu esqueça dos meus problemas psicológicos, minha vida tá começando a melhorar, Também, com Daya e Haz a vida de qualquer um iria melhorar.
💜
Cheguei no apartamento de Haz, lá é grande, bem chique, tem três quartos, O quarto que eu vou dormir tem uma cama de solteiro, bem aconchegante, o quarto de Haz é de casal, não duvido nada que ele sai pra dar uns pegas nas garotas lá.
Fui tomar meu banho e vestir meu pijama, sim eu vou usar um pijama, aqui tem até ar condicionado, peguei meu celular e mandei mensagem para Daya.
Daya❤️
Hey Daya! Tenho uma novidade para
Te contar!Qual? Você parou de se cortar?
Esquece isso! É passado.ah, desculpa :(
Eu estou morando agora no apartamen-
to do meu melhor amigo! Estou tão
feliz!Não acredito! Ainda bem que você vai melhorar
Sem aquelas frases negativas sobre você!
Ligo para Zendaya em chamada de vídeo, ficamos o resto da noite inteira conversando, eu amo falar com ela, nunca encontrei alguém tão incrível e que me ajuda com meus problemas, nem Harrison sabe dos cortes, não preciso dizer, já parei.Termino a longa conversa de 1 hora com Daya e vou dormir.
Espero que tenham gostado desse ep! Enfim, o Tom vai morar com o Haz mesmo, Não me matem por ele não morar com a Daya, ainda tem muita coisa pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you hurt me -tomdaya
FanfictionThomas e Zendaya se conheceram na faculdade , começando com uma grande amizade valiosa, Mas com uma decisão errada, Eles foram de estranhos, amigos, apaixonados, e agora, estranhos novamente, mas dessa vez, com memórias. Aviso⚠️ : gatilho, depressão...