~~Zendaya~~
Aqui estou eu me arrumando para ir para no segundo dia de faculdade, Ontem eu tive a oportunidade de estar na nesse lugar, lá é tão lindo! Eu até já fiz um amigo, eu acho, por mais que ele pareça ser durão acho que ele gostou de mim.
Quando olhei para ele, não tinha um brilho sequer em seus olhos, seu jeito misterioso me deixa com dúvidas, ele parece ser o legal, mas não deve ter amigos, eu percebi que as pessoas não gostam muito dele, olham ele de um jeito estranho..
Eu não acho que ele seja estranho, estranho é esse arrepio e meu coração acelerar que eu tive ontem só por estar olhando para ele, eu nunca senti isso antes, será que eu vou morrer?
Tiro esses pensamentos de lado e arrumo minha mochila, Vou beber só uma água agora é vou para a faculdade, Estar lá é mais legal do que aqui na minha casa, já que eu moro sozinha.
Vou andando, já que é perto da minha casa, Espero que o Tom não falte na escola hoje, não quero ficar sozinha.
Eu fui na diretoria trocar o meu horário para de manhã, No primeiro dia vamos de tarde só para as apresentações dos professores.
Já estou eu aqui no refeitório e indo para a fila, vou até lá e tem um garoto na minha frente, quando olhei direito, percebi, Era o Tom.
— Você está na fila?
—Não, é que eu pisei em um chiclete e estou grudado aqui —ele respondeu em um tom sarcástico.
—Muito engraçadinho você né?
Pegamos nossas refeições e seguimos para a mesa juntos, ele me disse que trocou o horário para de manhã também.
— Porque você tá me seguindo Zendaya?
— Talvez seja porque eu sou sua única amiga aqui?
— Não é motivo para sentar comigo. —Tom responde ajeitando o seu casaco.
Eu olho seus pulsos, e vejo que estão cortados em um N, O que aconteceu com ele? Será que ele vai se matar? Preciso ajudar ele! Penso com uma cara de espanto.
— O que aconteceu menina?
— Seus p-pulsos—falo gaguejando porque eu estava assustada e não sabia o que fazer.
Tom que estava bebendo seu leite se engasga.
— A-Ah, isso não é nada — diz o garoto com a maior simplicidade.
—NADA? Isso te machuca! Você deveria parar de fazer isso! Não tem nenhum motivo para você fazer isso!
— Tem sim, Isso alivia minha dor, me deixa mais feliz— Ele da um sorriso seco.
— Q-qual é o m-motivo de você fazer isso?—Digo e pequenas lágrimas saem dos meus olhos.
— Ei! Não se preocupa, eu to bem, nem precisa se importar, Já que eu não sirvo para nada mesmo.
—Eu sei que a gente se conheceu ontem mas pelo fato de qualquer pessoa se cortar tem que se preocupar! —Digo chorando— Como eu posso te ajudar?
— Eu vou parar, só porque você foi a única pessoa legal comigo—diz ele ignorando minha pergunta.
Eu espero mesmo que ele pare com isso, eu dou um abraço demorado para o ele e o mesmo retribui com carinho, o abraço dele é tão aconchegante, tem o cheiro do perfume dele também... Para de pensar essas coisas Zendaya!
Já é hora do sinal e agora nos temos que ir para a aula de geografia, Fomos para a sala e eu vi que tinha duas carteiras para duplas se sentarem, eu me sentei com o Tom, acho que as pessoas não gostam dele por ele ser "estranho", eu não acho, é mais para sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you hurt me -tomdaya
Fiksi PenggemarThomas e Zendaya se conheceram na faculdade , começando com uma grande amizade valiosa, Mas com uma decisão errada, Eles foram de estranhos, amigos, apaixonados, e agora, estranhos novamente, mas dessa vez, com memórias. Aviso⚠️ : gatilho, depressão...