Cap 1

204 18 69
                                    

~~Tom~~
Hoje é dia 1 de fevereiro de 2021, depois de 5 anos do acidente eu desenvolvi depressão, ansiedade e tomo de vez em quando umas pílulas, Melhor coisa que tem.

Eu tenho que ir para a minha faculdade que no mínimo eu não tenho interesse algum, minha mãe sempre dizia que eu tinha que me esforçar nos estudos e conseguir ir para a faculdade pra quando eu crescer ser um homem bem sucedido, mas cá estou eu sem vontade de fazer nada, afinal, ela já tá morta.

Eu não fiz questão de tentar melhorar o jeito que sou, não importa o quanto eu melhore na faculdade ninguém se importa, meus irmãos me olham com rancor, meu pai só reclama de mim por simplesmente viver. Depois de me concentrar tanto nos meus pensamentos, eu derrubei a caixa de leite sem querer no chão, caiu tudo,droga.

— Seu desastrado de merda! Nem pra ser cuidadoso você presta! Deveria ter morrido no lugar da sua mãe, pelo menos ela serve para alguma coisa.— disse meu pai.

Eu já estou acostumado com essas coisas todo dia, no começo eu chorava, tinha 21 anos e achava que eu não merecia esse sofrimento, mas agora eu nem me importo, afinal, o que meu pai falou é verdade, Eu nem sei porque eu to vivo ainda.

Peguei minha bicicleta e segui meu caminho para a faculdade, eu faço faculdade de administração e to pensando em desistir, Eu fico gastando meu dinheiro a toa, meu salário naquele shopping tem que ser recompensado com coisas que eu gosto, tipo um cigarro, não faculdade.

Entro lá naquele inferno chamado faculdade e vou para a cantina comer alguma coisa, fico na fila esperando meu café com leite e um pedaço de bolo, vou sentar na mesa que eu sempre frequento sozinho, como sempre, eu não tenho amigos aqui depois do que aconteceu com a minha mãe.

Vou indo para a mesa sem olhar pra frente e puxo minha cadeira para me sentar e me deparo com uma menina cacheada, magra e alta, no meu lugarQuem ela pensa que é?

— Ei! O que você faz no meu lugar? —Digo seco.

— Não sabia que tinha seu nome. —rebate a garota.

— Mas porque você não vai sentar com os seus amigos? Todos aqui tem um grupinho junto nas mesas—aponto para o redor das pessoas.

—Talvez seja porque eu sou novata, Ah! Esqueci de me apresentar, Meu nome é Zendaya Coleman! Prazer!

— Quem disse que eu queria ser seu amigo? —respondi.

—Ninguém, só fui educada! Mas já que eu sou novata você poderia me apresentar a faculdade né?

Eu apenas assenti e mostrei a escola para ela, sabe porque? Porque eu não quero causar uma mal expressão pela novata, todos da minha escola não gostavam de mim por eu ter "matado" minha mãe, essa garota é a única que gosta de mim por não saber do acontecido, Talvez sejamos amigos.

A menina estava admirada com as coisas da faculdade, parece até uma criança quando ganha presentes de Natal. Olhei para o rosto de Zendaya e seus olhos brilhavam como o sol, me fazendo corar, nunca tinha percebido o quanto ela é linda, seu rosto está transbordado com um pequeno delineado gráfico, realçando mais seus olhos castanhos, e o vento passando sobre seu cabelo cacheado.

Acontece uma troca de olhares conosco, ela olhou pela Iris dos meus olhos profundamente, me causando arrepios e deixando meu coração acelerar.

— Baba mais —diz a morena rindo.

—Que? Eu? Apenas estou olhando o jeito que você se encanta com coisas bestas.—debocho da mesma.

— Estou feliz pela oportunidade de estar nessa faculdade linda e finalmente vou conseguir estudar!—Zendaya rebate.

— Não acho essa faculdade tudo isso não. —Digo entediado.— Mas enfim, Meu nome é Tom Holland, prazer, você parece ser legal.—continuo.

Seguimos em frente conversando aleatoriamente indo para a nossa sala, Por conhecidencia, nós somos da mesma sala.

A aula foi entediante como sempre, sendo matemática é óbvio que vai ser chato. Quando terminamos eu e a Zendaya na saída trocamos os números dos nossos celulares, eu gostei dela, um coisa eu não entendi, porque transbordou um sentimento tão forte em mim que o efeito me fez arrepiar, corar e meu coração acelerar? Acho que deve ser muito o uso de cigarro.

Fui para a casa chegando com as mesmas reclamações de sempre, "ah você já chegou" "Não deveria ter voltado pra casa" "achei que tivesse morrido", esses comentários são chatos mas eu aguento, quem mandou matar a mãe? Tomei uma ducha fria e rápida e logo após me deitei e chamei Zendaya no celular pra dizer que é meu número, depois deitei em minha cama e dormi.
,
Oioii, enfim, a faculdade do Tom e da Zen é o dia inteiro no primeiro dia de aula!
Espero que tenham gostado desse cap!

Before you hurt me -tomdaya Onde histórias criam vida. Descubra agora