Mc Rick

514 45 5
                                    

Tema:Live.

(S/n:Seu nome)

Pov's Erick.

-Ai família, mandem perguntas ai, que nos vai responder.-falo com as pessoas da live, é puxo a S/n para o meu colo.-

S/n: Oi gente.-acenou para o celular.-que vergonha.-passa o braço em volta do meu pescoço.

Como vocês se conheceram?

S/n:Eu falo.

S/n:A gente se conheceu em um show que ele fez lá em SP, q eu fui obrigada a ir com uma amiga. É na hora da gente ir embora, a minha amiga queria tirar uma foto com ele. Depois que a minha amiga tirou a foto com ele, ele perguntou se eu não ia tirar foto também. Ai nessa eu tirei a foto por educação sabe, é depois ele ainda teve a cara de pau de pedir o meu número.-ela fala gesticulando.

-Ah, para, tu era gamadinha em mim, vai falar que não queria tirar uma foto com esse gostoso aqui.-passo a mão no meu abdômen por cima da camisa.

S/n:Continua com a sua ilusão amor.

Onde foi a primeira vez de vocês?

-Foi na casa do Wesley, que por sinal, salve irmão. Então foi em uma resenha, a mina chegou toda gostosa, com um biquíne preto,   mó rabão com fio dental. Não deu em outra, o pai já chegou jogando o chame, é pau nela.-falo rindo, olha para s/n q tava vermelha.

S/n: Para de mentira Erick.-dá um tapa na minha coxa.-ele ficou igual um idiota olhando pra mim, eu q tive atitude de chegar nele.-olha pra mim.

-Ela ta mentindo, acredita não.-ela me olha fazendo cara de debochada. Seguro no seu queixo é a puxo pra mim, e dou um selinho na boca gostosa que ela tem.

Quem é mais ciumento?

S/n: Ele.-aponta pra mim.

-Não, ai tu para, tu q é surtada, mulher nenhuma pode passar do meu lado, que tu fala que eu to olhando.

S/n: Ah mas você não olha pras bunda das mulheres não né, ata sou eu que olho, sem vergonha.

-Nada vê isso aí, as mulheres no meio da rua, passa do meu lado, tu me dá um tapa, sendo que eu nem fiz nada em.

S/n: Erick, tu nunca faz nada né, esqueci. Sonso.-cruza os braços.

-Te amo gata.-aperto ela no meu colo é puxo o seu rosto pra perto de mim.-gostosa.-falo no ouvido e vejo ela se arrepiar.

Ela se meche no meu colo é da um sorriso, mas logo volta o olhar para o celular.

Pretende ter filho?

-No momento não, mas pra frente quem sabe.

S/n: Sem cabeça para filho no momento.

Quanto tempo de namoro?

S/n: Vai fala Erick.-olha pra mim de braço cruzados.

- três meses ?-olho pra ela q tava seria.

S/n: Três meses Erick?.-fala bolada.

- É três meses amor, nos se conheceu dia primeiro de julho pô.

S/n: Ah é verdade, desculpa.-chega perto é me rouba um selinho.-gato.

-To falando pô, a mina é surtada.-ela da um tapa na minha perna é sorri.

Doida.

Vazem sexo quantas vezes por dia?

S/n: uma vez no mês.

-Para de k.o, é todo dia.

S/n: Todo dia oq, tu não aguenta duas sentada.

- Ah não, blz.-chego perto do ouvido dela.-tu ta fudida.-sussurro.- ai família, vamo encerrar a live.

Encerro a live é levando com a s/n no meu colo. Vou em direção a cama é deito com ela por cima de mim.

Tiro a camisa é puxo ela pra um beijo...

Tiro a camisa é puxo ela pra um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não gostei, mas vai assim msm.

📍não revisado.

IMAGINE_(Um Pouco De Tudo)Onde histórias criam vida. Descubra agora