Na noite em que voltou da casa de Mew, Jin encontrou sua própria casa silenciosa.
As luzes estavam apagadas e ele não encontrava Amy em lugar nenhum no andar de baixo.Imaginando que sua ômega estava lhe preparando uma surpresa sexy, ele subiu loucamente as escadas retirando o seu paletó no processo. Ao chegar no quarto, ele encontrou sua esposa sentada na beirada da cama, com sua linda camisola vermelha. Ela estava de pernas cruzadas e com o seu telefone nas mãos. Ao ter aquela visão Jin imaginou que ela o esperava pra uma noite de amor mas todos os seus pensamentos eróticos foram pelo ralo quando ele sentiu o telefone celular da sua amada bater contra a porta assim que ele passou.
— Querida, o que houve ? — Jin perguntou assustado.
— Eu estou cansada de você e suas besteiras.
— O que eu fiz agora?— Ele respondeu ainda de pé, pois não ousaria sentar perto de Amy enquanto ela estava brava.
— Você mais uma vez intimidando o meu filhote, estou casada! Ninguém fez isso com você, porque você quer fazer isso com ele? Fica forçando ele a se casar por status.
— Ah , entendi, ele já correu pra mamãe. Eu só quero o melhor pra ele, e pare de tratar o Mew como criança, ele já é um alfa bem crescido.
— Então deixe ele tomar suas próprias decisões, você é muito hipócrita. Não é o homem com quem me casei. — Amy se levantou e foi até Jin.— Você vai ser avô e eu tenho certeza que o Mew não vai deixar você se aproximar dessa criança. E os efeitos da sua burrada cai sobre mim, mas eu vou deixar bem claro: Eu deixo você no momento em que meu filho me impedir de ver meu neto. E sim, continuarei tratando o Mew como o meu precioso filhote, porque é isso que ele e a Mia são meus, e eu preciso mais deles do que de você, porque você não é mas o Alfa com quem me casei. Espero que o sofá faça bem pra suas costas.
Depois da discussão, Jin tomou um banho e desceu com seu travesseiro e um edredom. Ele ficou pensativo e não conseguiu dormir, sendo assim, o Alfa foi pra o escritório e usou toda sua influência pra descobrir quem era então o ômega que carregava seu neto.
Pela manhã, Amy encontrou seu marido que estava de pé com o terno mais lindo que possuía. — Não vai tomar café? Lembre-se que a Mia chega hoje.
— Ah, eu já pedi ao Mew pra fazer isso. — Sim, era verdade, ele pediu.
Embora sua intenção fosse achar o tal ômega e pedir pra ele se afastar do seu filho, ao descobrir a gravidez e ter a conversa com Amy ele mudou de ideia.— Eu tenho algo importante pra fazer.— Hum...— Foi a única coisa que ele ouviu da sua esposa.
Jin estava em seu carro que era guiado por um dos seus homens de confiança. Até que ele encontrou o tal ômega.
— Você é Gulf, certo?— ele percebeu como o ômega ficou chocado por ele saber seu nome .
— Sim, quem gostaria de saber?
— O pai do seu alfa, avô do seu filho.
Jin não imaginava que Gulf entrasse em seu carro e o acompanhasse. Ele ainda estava relutante sobre Gulf e o bebê, cojitou até pedi-lo pra tirar a criança. Mas ao conversar com Gulf, ele lembrou dele mesmo e de quando conheceu a sua amada Amy.
Ele percebeu que estava sendo tão asno e que estava machucando tanto seu pequeno alfa —ele riu a perceber que estava pensando em Mew assim, na verdade sempre pensou, por isso queria comandar sua vida, pois quero protegê-lo— mas agora percebeu que estava sendo tolo.
Ele levou Gulf de volta, e deixou seu motorista e dinheiro a disposição do ômega, mesmo que ele não quisesse aceitar.
No fim, ele foi pra empresa sorrindo, nem acreditando que ia ser avô, e pela beleza do ômega, ele tinha certeza que seria o bebê mais lindo do mundo.
O pai do Mew é inspirado no pai do dojin ( love is an illusion ) ahh
Agora só não entendo porque meu corretor trocou amy por Thammy, mas tá tudo certo, agora é Amy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
RomansaAmigos de infância agora rivais ? o que poderia acontecer quando dois melhores amigos se apaixonam pelo mesmo cara ? ×Essa é uma história Ômegaverse ×