Shen Qingqiu olhou para o alfa amarrado à sua frente. As vermelhas cordas prende-imortal começavam a deixar marcas na pele, os cabelos ondulados estavam espalhados pelos lençóis e o rosto corava de excitação.
Que visão magnífica.
Shen ainda não sabia como ou porque o todo poderoso protagonista, o alfa supremo, o lorde de harém, deus da libido, capaz de induzir cio em qualquer ômega apenas com uma fração de seus feromônios... o Luo Binghe havia ficado naquele estado. Por ele. Afinal de contas, Shen era um mero beta.
Que frustrante.
Mas como eles haviam chegado até aquele ponto?
~
Shen Yuan era um ávido leitor, mas não um leitor qualquer. Ele havia praticamente se especializado em web novels, e apreciava acompanhar o lançamento dos capítulos, seguir o perfil de seus autores preferidos e, em especial, fazer longas e ácidas reviews sobre as histórias, nas quais apontava cada lugar-comum e cada furo no enredo. Quando viu que aquele cara de nome estranho, o Avião Atirando Para o Céu, estava publicando algo com o pretencioso título de O Caminho do Orgulhoso Alfa Imortal, Shen quase berrou.
Avião-juju era mesmo muito ousado ou muito sem noção ao misturar em sua novel mais recente todos (T O D O S) os temas que estavam bombando nas plataformas de leitura. Na mesma história havia: 1) cultivo, 2) demônios, 3) enredo de garanhão, aquele em que o harém não é só de enfeite para o protagonista tapado e ingênuo, e 4) omegaverse. Uma salada. Temperada com todos os clichês que se conseguia imaginar, bestas e ervas mágicas demais para se recordar e cenas picantes para satisfazer qualquer tipo de desejo obscuro do leitor.
Ao ver o tamanho dos capítulos postados diariamente, Yuan estralou os dedos e se preparou para escrever críticas proporcionais. Ele admitia que não tinha muita experiência com histórias A/B/O (e que, por algum tempo, ficou confuso achando que o termo se referia aos tipos sanguíneos conforme ele havia estudado na escola), mas isso apenas lhe dava munição para criticar a falta de coesão nesse universo elaborado pelo Avião-juju.
E Shen lia cada novo capítulo como se sua vida dependesse disso, obcecado que estava. Se perguntado, ele responderia que fazia o seu dever como leitor, que gostava mesmo das bestas e animais mágicos e que odiava todo o resto. Mas, cá entre nós, é preciso muita força de vontade para ler 10 mil palavras diariamente de uma história que você odeia. E esse é apenas um pensamento que Avião-juju tinha todo santo dia.
Então, quando Shen Yuan engasgou com um biscoito e acordou no corpo de Qingqiu, sua reação inicial foi de desespero por estar no corpo do vilão mais desprezível que conhecia. Depois que essa preocupação amenizou, ficou decepcionado por ter transmigrado e ainda assim continuar um homem comum, como antes. Tudo bem que os betas compunham cerca de 70% da população d'O Caminho do Orgulhoso Alfa Imortal, mas, poxa, sistema?! Vilão e beta?
Na história original, o poderoso Luo consegue todas e todos os ômegas que cruzam seu caminho, além de todas as garotas beta – basicamente se enfiando em qualquer buraco com lubrificação natural. Com esse séquito de adoradores sedentos, Luo passa noites e dias num frenesi de feromônios e sexo animalesco em que o seu lendário Pilar Celestial parece até um personagem a parte.
Nessa versão da história para a qual Shen tinha transmigrado, Luo de alguma forma se apaixonou pelo seu shizun, um homem (!) beta (!!!). Em algum momento você chegou a cogitar isso na sua trama, Avião-juju?! Essa história não deveria ser um yaoi, ou um damnei, ou como quer que os jovens chamem esse tipo de coisa atualmente!
Isso não apenas fez com que Binghe deixasse de fazer várias missões secundárias para angariar membros para seu harém, como fez a história tomar um rumo bastante inesperado com o desbloqueio de personagens que não apareciam no original. Quem poderia imaginar que o protagonista tinha um pai ômega (e fudanshi)? Demônio parecia ser a menos interessante das características de Tianlang-jun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scum Beta | SVSSS ABO
FanficAnos após ter transmigrado para o mundo de "O Caminho do Orgulhoso Alfa Imortal", Shen achou que já sabia lidar com Luo Binghe. Isso até um cio inesperado esquentar as coisas na Casa de Bambu. Fandom: MXTX (Scum Villain's Self Saving System) Gênero:...