🐾 já encomendaram as caixinhas de lenços, vidas? Peço desculpas antecipadamente se houver possíveis choros :)
🐾 leiam devagar, não tenham pressa e aproveitem o capítulo, afinal, são 15K kk
🐾 É PRA USAR A CARALHA DA TAG DO TWITTER (#DaAPatinhaCarino) vou encher o juízo de vocês até usarem
🐾 ⭐VOTEM⭐ e 💬COMENTEM💬 bastante, ajuda no feedback e você ainda contribuí em deixar uma autora feliz
#DaAPatinhaCariño
"A saudade de uma primavera destruída e não vivida foi minha ruína para a dor de um presente inverno duvidoso."
[🐾]
12 de fevereiro, 2014
Minha amada Seulgi,
O sol brilha e aquece.
É quente e vivo, como uma bola enorme de fogo, ardendo em chamas a quilômetros da Terra.
É lindo, e esse fato se torna mais irreversível a cada amanhecer e entardecer seu. É simplesmente lindo.
E eu entendo os cristãos quando penso sobre o sol, ou sobre este universo, porque definitivamente algo assim só poderia ser feito por um deus muito bom.
E eu entendo por inteiro o porquê de me apaixonar por você.
Você é como o sol. E alguém assim só poderia ter sido feito por um deus muito bom mesmo.
Em todos os casos, quando olho para você, tudo que todos vêem é o que eu vejo também, mas o que torna o meu olhar especialmente diferente é a curiosidade que me invadiu no primeiro dia em que te vi.
Céus, sua saia estava do avesso! Mas isso nem de longe foi o que me surpreendeu. O que me surpreendeu foi que você não ligava, como também não se envergonhou quando lhe avisaram sobre, você confiava em si e não dava a mínima.
Em outro dia, alguns garotos faziam bullying com um mais novo, e sem ter medo deles você foi a única a ir ajudá-lo. Noutro, você salvou um gatinho bebê de cair de uma árvore; enquanto outros apenas o ignoravam, a única a ir de prontidão ao seu pedido de socorro foi você.
Essa é a sua força, porque ao contrário de covardes, você sabe que tem medo da mesma forma, mas usa isso como matéria-prima para criar coragem.
Você era a estrela da escola.
E eu só conseguia pensar em como você era a menina mais legal que eu já tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max&Me •jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Um sorriso de pura felicidade em segundos de uma freada do motorista, uma batida na traseira do carro e o veículo rolando, tornou-se em lágrimas de tristeza. Era primavera, mas minhas folhas foram arrancadas quando ela se foi. Me per...