Spring Sunshine

6.2K 761 647
                                    

Hmm, oi, ainda tem alguém lendo isso? Vocês devem está sabendo da confusão que estava tendo com as fanfic's jikook aqui no wattpad. Bom, a inteligência sagrada aqui (eu) ao invés de converter M&M para rascunho, não, achou que seria mil vezes melhor excluí.

Como diz a minha melhor amiga: se o mel é bom, a abelha sempre volta.

Brincadeiras a parte gente, é só para descontrair; mas a história é verídica :x tanto é que tô aqui postando ela de novo (rindo de nervoso). Para quem não me conhece, prazer, eu sou a Luna :D, tenham uma boa leitura.

⭐VOTEM⭐ e comentem! 🐾

Tag: #DáAPatinhaCariño

Tag: #DáAPatinhaCariño

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🐾]

"Brilhe onde quer que você esteja agora, sendo o sol que aquece e alegra as pessoas, assim como você foi o meu um dia. Outro Sol me encontrou, mas ele diz que desta vez não sou o girassol que o admira, sou a Lua, e eu reflito seu brilho a noite, vamos brilhar juntos por toda uma eternidade;... brilharei nas noites mais escuras por você também."

[...]

É estranho pensar que em uma hora podemos estar totalmente aflitos, e em outra esse sentimento pode já ter cessado, dando lugar a outras sensações. Como a tristeza dá à felicidade, como o medo pode dar à valentia. Isso foi provado para Jimin e Seulgi muito cedo, a notícia da espera de uma criança na adolescência foi assustadora, mas eles seguiram em frente.

Em um momento estava dando a luz à uma vida, e alguns dias depois perdendo a sua própria. Os dias que se passam, é algo difícil de compreender ou aceitar para Park Jimin. Aceitar que sua garota foi tirada de si lhe enchia de ódio.

Aceitar que nunca mais iria vê-la, com seu sorriso brilhante e olhos reluzindo uma garra incrível, que nunca mais poderia apreciar de perto todas as suas pequenas coisas e manias, que poderiam ser consideradas banais por outros, mas eram tão suaves que com o tempo passou a amar e adorá-las como as mais especiais, como algo novo que já conhecia tão bem, mas investigava experimentar como se fosse a primeira vez. Isso despedaçava o alfa por completo; como uma mão que lhe aperta o coração, deixando estilhaçado e transformando tudo em pó.

Quando a ômega partiu, Park pensava que não teria mais chances de dizer o quanto estava orgulhoso de sua Noona, do quanto o fruto deles era perfeito como a junção dos dois, e o quanto o loirinho a amava.

Era amor independente de qualquer coisa, e, sete anos depois, Park Jimin não deixou de amar Kang Seulgi, mas ele aprendeu a brilhar outra vez. Ele escolheu ser a lua que brilha junto do sol; Park Jimin escolheu amar Jeon Jungkook.

Max&Me •jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora