Aviso!!!!! (+18)
A história é inspirada em uma música que fala de sexo, portanto nós teremos muito teor sexual na leitura, porém não vão ter hots explícitos.Aproveitem! ;)
--------------------------------
A social da Karina. Eu mal podia esperar pra ver o que nos aguardava, carregava um pacote com 3 camisinhas que o Huening me forçara. Estávamos eu e a Jimin no mesmo carro, a Hyundai Elantra dos seus pais era nova, reluzia o sol na sua pintura prateada.
Ela estaciona o carro. Estava ali, dava para enxergar as pessoas atravéz das grandes janelas de vidro. Jaemin e Shotaro estavam bebendo com Jisung, que era fraco demais pra isso e já estava prestes a dormir. Eu não gosto de pensar que eles colocam algo na bebida dele, mas muitas vezes é inevitável não imaginar isso.
- Eu tô bonita? Apresentável no mínimo? - Jimin perguntava nervosa, ela costumava ficar assim toda vez que pensava na possibilidade de dividir o mesmo ar que Na Jaemin, principalmente na mesma casa.- Você sempre tá linda, Ji. - Sorrio tentando confortar a mesma que me dá um sorriso esperançoso. Nos aproximamos adentrando a residência, somos recebidos por um sorriso caloroso de Ningning que parecia estar nos esperando a décadas.
- Porra, demoraram pra caralho, hein? - Ela nos olha, alternando para quem direcionava suas orbes. - Tem bebida ali dentro e pizza também caso vocês ainda não tenham comido nada, tem também pirulitos perto das bebidas se vocês precisarem pra cortar um pouco o efeito do álcool.
- Você planejou isso? Tá de parabéns, viu? - Digo depois de ouvir a "variedade" de coisas que haviam, mas na verdade eu achava elas o mínimo.
- Nossa Ningning é sempre tão atenciosa! - Jimin fala sorrindo e segura a mão da ruiva puxando pra onde as bebidas estavam. - Vem Tae!
Antes de ir, faço uma procura visual rápida. Ele ainda não havia chegado? Talvez mais tarde. Ando em direção as meninas, que estavam enchendo copos com líquidos coloridos, o meu era vermelho e eu não sabia diferenciar qual era o sabor nem pela cor, muito menos pelo gosto. Após o primeiro gole, sinto a bebida rasgar minha garganta, tinha gosto de corante e indústria.
Estávamos só nós três jogando conversa fora até Beomgyu chegar, cumprimentamos o mesmo com abraços e continuamos conversando, agora, nós 4. Beomgyu disse que já tinha chegado há um tempo, mas estava no jardim conversando com Hyunjin e Karina. Era meio estranho parando pra pensar, mas prefiro deixar meus pensamentos de lado e esquecer qualquer tipo de hipótese.[...]
- Quem é aquele ali? - Pergunto me referindo á um garoto alto e de cabelos escuros.
- Choi Soobin, que eu saiba ele estuda naquela outra escola do outro lado da cidade, sabe? - Kim Jimin fala. - Eu não conheço muito dele, todo mundo fala que ele é meio fechado.
- Ele é simpático. - Beomgyu diz e logo depois toma um gole do fluído vermelho no seu copo. Será que ele tinha beijado alguém, esse alguém era o Soobin?
- Já falou com ele? - Ningning pergunta matando a curiosidade de todos.
- Mais ou menos, ele estava no jardim também, teve um momento em que ele apareceu e falou com todos nós. - Ele fala por fim.
- Ah sim, ele parece ser bem sociável, depois vou perguntar pra Karina de onde ela conhece ele. Talvez ele seja amigo do Yuta. - A ruiva diz e Jimin concorda com a cabeça.
Silêncio.
- A minha bebida acabou. Alguém pega lá pra mim? - Jimin me direcionava o olhar, ela não queria que alguém fosse, queria que eu fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not allowed. taegyu
Fanfictioninspirada na música "Not Allowed" do TV girl e adaptada por mim !