Aviso!!!!! (+18)
A história é inspirada em uma música que fala de sexo, portanto nós teremos muito teor sexual na leitura, porém não vão ter hots explícitos.
Gostaria de avisar também que nada dessa história condiz com a realidade. Meu intuito não é danificar a imagem de nenhum idol citado anteriormente e nas próximas linhas.Aproveitem! ;)
--------------------------------
Hyuka e eu estávamos sentados na arquibancada do campo gigante de futebol, ambos cobertos de moletons e casacos, estava muito frio, faziam quase 10° C naquela manhã. Eu estava bebendo um chá enquanto o Hyuka comia um mix de frutas num potinho com pequenos dinossauros desenhados.
- Eu sabia que isso ia acabar acontecendo. Alguma hora iria, o Beom sente atração por você, só você não percebe porque é bem burro. - Ele fala enquanto olhava a grama verde que pouco se destacava naquele dia nublado.
- Queria beijar ele de novo. Você acha que as chances são muito grandes da gente desenvolver algum tipo de relacionamento? - Pergunto olhando o garoto.
- Olha, sendo bem sincero o Beomgyu nunca namorou e isso nunca foi porquê ele não quis, acho que vocês podem tentar, mas você vai ter que conquistar ele de verdade.
- Acho que consigo, nós já nos beijamos, é um bom começo. - Tomo mais um gole do meu chá e vejo o copo vazio após aquilo. - Era o empurrãozinho que eu precisava pra tentar algo.
- Mas ele tava bêbado, você sabe que ele pode agir bem diferente e ser bem desgraçado com você, né? - O garoto me olha e sinto um revirar no meu estômago. Ele podia agir sim daquela forma que Huening Kai estava falando. Estava com medo. Medo da rejeição eminente. Já fazem meses, se não anos que eu gosto dele, iria doer bastante se viesse a acontecer e era uma coisa de que eu tinha certeza que não estava pronto.
- Tae! Olha, se caso acontecer eu ainda vou estar aqui, eu e a Kim Jimin, lembra? Nós somos mais seus amigos que do Beom, não vamos te abandonar.
- Nunca duvidei disso, só estou pensando demais no assunto, por isso eu tive essa reação. Acho que não tô pronto pra falar com ele sobre isso.
- Eu acho melhor você fingir naturalidade, se você evitar ele e toda aquela situação hipotética que elaboramos aqui agora não acontecer, ele vai ficar chateado e vai achar que você considerou um erro.
- Vou tentar o meu melhor, você sabe que eu não sei lidar bem com situações assim.
- Eu sei, a Kim Jimin sabe e o Beom também sabe, somos seus amigos Taehyun, ninguém vai te julgar por isso, muito menos o Beom. Você sabe bem que ele nunca foi de desprezar o sentimento de ninguém, ele sempre contou para nós sobre as experiências que ele já teve com outras pessoas.
O garoto não mentia, Beom nunca foi de esconder nada do que estava sentindo, no mínimo eu esperava ter muita sorte para que ele retribuísse meus sentimentos, era uma questão de probabilidade que no momento eu não queria pensar sobre. Os outros minutos passamos falando sobre como foi a festa, compartilhei o lance que a Jimin e o Jaemin tiveram na noite passada e como a bebida estava horrível.
[...]
Lá vinha ela, Im Yeojin. Ela usava o uniforme de frio da escola e um lacinho branco preso num mini rabinho de cavalo que pegava apenas a parte superior do seu cabelo, sua franjinha e as pontas dos cabelos modeladas para que a deixassem ainda mais graciosa faziam diferença entre as outras. A menina era muito próxima ao Beomgyu, estudávamos em salas diferentes, mas a mesma estava concorrendo contra Huening Kai em questões de notas e médias. Hyuka não ligava nem um pouco, fazia o que fazia por puro prazer e também porque gostava de ver a garota com raiva pelas notas inferiores as dele. Yeojin era completamente apaixonada por Huening Kai, e ele sabia. Fazia as coisas que a deixavam com vergonha de propósito e ela sempre tinha que evacuar por causa das bochechas ardentes, mas ela sempre achava um assunto e uma forma de voltar a falar com o mais velho.
Tentamos uma vez descobrir se Hyuka não gostava dela porque não gostava de garotas, mas o mesmo não falava nada que desse pra entender que ele era gay. Muito menos bissexual, não falava de pessoa alguma, de qualquer forma esperaríamos para que ele nos revelasse por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not allowed. taegyu
Fiksi Penggemarinspirada na música "Not Allowed" do TV girl e adaptada por mim !