Prólogo

3 0 0
                                    

   Finalmente tive coragem para dizer a verdade. Estamos sentados lado a lado na pequena cama do hostel e ele ainda me encara como se não acreditasse no que acabei de dizer. Seus olhos castanhos sempre tão vivos e brilhantes estão frios. Depois de todos esses meses de convivência é a primeira vez que vejo sua expressão dessa forma. O calor está insuportável e o suor escorre em minha testa como se eu tivesse corrido por horas em uma esteira. O pequeno quarto possui apenas um ventilador de teto que está desligado e a única janela que existe encontra-se trancada.
   Enquanto permanecemos em silencio rezo para Deus. Faço promessas que provavelmente não irei cumprir e me esforço para não chorar.

   Se há alguns meses atrás eu imaginasse que minha vida se transformaria dessa forma, teria um ataque de risos. É inacreditável ter que desistir de tudo dessa forma, faltando tão pouco.
Eu me deixei levar por palavras, notas musicais e letras de amor. 
   A culpa é minha, eu sei. Porém não pensei duas vezes quando optei por isso e não me arrependo.
   Todos aqueles sonhos e expectativas que eu trazia em meu coração, agora exercem um peso enorme como se eu carregasse o mundo inteiro apoiado no peito.
   E pelo visto, esse peso todo eu terei que carregar sozinha.
   Depois de uma eternidade pensando, ele decide que a sua vida é mais importante do que qualquer outra coisa. Diz que não pode fazer nada por mim;
 
   "O problema é seu se escolheu esse caminho".  Ele grita na minha cara!
   
   Então, levanto-me da cama e puxo minha mala em direção a porta sem dizer uma palavra, porque se um dia pensei que o amava, ele acabou de mostrar que eu estava completamente equivocada. 
   Minha escolha está feita, sem arrependimentos.
 
    O ar que eu respiro quando saio do hostel faz com que meus pulmões voltem a funcionar. Permito-me enfim derramar todas as lágrimas que estavam guardadas.
    Por mim, por meus sonhos que nunca serão realizados e pela criança que carrego em meu ventre. Passo a mão em minha barriga e faço uma promessa. Uma que eu sei que posso cumprir.   
     Sussurro para o meu bebê que o meu amor por ele será o suficiente para suprir a falta de qualquer outra pessoa em sua vida.
    Limpo as lágrimas e sorrio enquanto caminho em direção a rodoviária arrastando minha vida inteira que está empacotada dentro dessa mala.
   

   Tudo que eu tenho de bens matérias está aqui. No entanto, o que mais importa é a vida que carrego dentro de mim. 

A nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora