Casa, 15:00PM
Jungkook: A Irene foi embora?
Rosé: Foi... no domingo. – Me sento no sofá. – Obrigado por ter vindo!
Jungkook: De Nada!
Rosé: Acho que te devo uma explicação... sabe, e tipo dirigir, sabe? Me imagino dirigindo e tudo da certo, mais quando eu entro no volante eu totalmente me congelo, e não sei oque fazer!
Jungkook: Tá... não entendi...
Rosé: Bom... eu vou recomeçar... Você foi o primeiro menino que eu gostei de verdade, todos os outros, as outras cartas, eram fantasia. Mais a sua era porque eu te conhecia, mesmo. Só que percebi o que sentia quando começou a namorar a Margot. Com o tempo esse sentimento foi sumindo, e eu senti falta do meu melhor amigo... e não era amor!
Jungkook: Por que não disse isso antes? Acho que eu teria entendido...
Rosé: Bom, eu não podia. Eu não sabia até o Jimin...
Jungkook: Ah... claro, entendi... o Jimin.
Rosé: Foi real, de um jeito diferente. E eu sinto muito...
Jungkook: Não tem que sentir muito, acho que entendo o que sentiu. E meio parecido comigo e com a Irene. Tirando a parte falsa mais... e todo resto.
Rosé: Você parou de amar a Irene depois que ela terminou o namoro?
Jungkook: Não! No começo não, mais uma hora mudou... quanto mais ela ficava longe... mais, eu entendia porque ela rompeu... sente a mesma coisa com o Jimin?
Rosé: Sei que não gosta dele.
Jungkook: Gostei de como ele te defendeu hoje. Ele devia ter feito mais cedo, mais pensando bem, ele é atleta, e demora pra entender.
Rosé: Aiai Jungkook... você é tão esnobe... – Solto uma risada de leve.
Jungkook: Sou! Mais se sente falta dele, porque não fala pra ele?
Rosé: Eu não posso...
Jungkook: E porque não?
Rosé: Porque se não foi real, eu não perdi ninguém... Mais se eu disser que foi real, e ele não me quiser...
Jungkook: Pelo o menos você vai saber. Rosé, você tem que falar pras pessoas o que sente quando sente. Você pode continuar no quarto escrevendo cartas que nunca enviará, só que o Jimin nem estaria na sua vida se essas cartas não fossem enviadas!
Rosé: Isso é verdade... sei lá eu tô cansada de escrever cartas de amor. Seria legal receber uma pra saber...
Luna: Rosé... eu tenho algo pra você... – me aproximo dela com a caixa que ela guardava as cartas. – Não me mata... e que vice sempre estava jogando isso fora... e achei que era algo que deveria guardar...
Abro a caixa e vejo todos os bilhetinhos que Jimin havia escrevido pra mim.
Rosé: Você guardou tudo isso? – Fico surpresa ao ver. – Park Roseanne... todos ficaram impressionados com sua apresentação na aula, principalmente eu... adoro ter uma namorada falsa e espertinha. – Leio um dos bilhetinhos. – E muito legal podermos conversar sobre coisas reais... você esta muito linda hoje...
Jungkook: Acha que nunca recebeu uma carta de amor?
No Dia Seguinte...
Eu saio de casa com o carro e vou até a Escola para falar com Jimin, sim, eu criei coragem pra falar com ele.
Escola, 8:10AM
Estaciono em uma vaga e vou até o campo de futebol o procurar, entro no meio do campo e vou em direção a ele.
Rosé: Kavinsky! – O Grito.
Jimin: Oi!
Rosé: Oi, preciso de contar uma coisa...
Jimin: Pode falar...
Rosé: Eu dirigi até aqui... – eu me travo na hora.
Jimin: Serio? Nossa... isso é demais...
Rosé: Valeu. – Me viro de costas indo...
Jimin: Hey, oque é isos na sua mão? – Olho para a mão dela.
Rosé: N-Nada!
Jimin: Não é nada... – pego o bilhete em sua mão. – Não... olha se quiser que eu leia isso precisa me entregar...
Rosé: Você pode virar...? Por favor.
Jimin: Ok... – Me viro.
Rosé: Querido Jimin, eu quero que saiba que... – Eu peço para ele virar. – Saiba que eu gosto de você Jimin... é não de mentira... Acho que é so isso que vim dizer...
Jimin: Espera... e eu não digo nada? A razão pra eu ter ido no quarto da Jennie naquela noite, foi pra dizer que tinha acabado... porque... porque eu estou apaixonado por você! Só você.
Rosé: Você oque? – Abro um sorriso.
Ele abre um sorriso e tenta me beijar, mais eu o interrompo.
Rosé: Espera! Como fazemos isso?
Jimin: Como assim?
Rosé: O que se coloca no contrato de um namoro de verdade?
Jimin: Nada, rsrs. Tem que confiar. Vai partir meu coração, Covey?
Nos se beijamos, parece que agora esta tudo bem entre eu e Jimin....
𝖤𝗇𝖽 𝖮𝖿 𝖲𝖾𝖺𝗌𝗈𝗇...
💖
Oii gentee, aqui é o Bernardo, só pra avisar que a fanfic não acabou, a segunda temporada é em breve, desculpem demorar a postar, em breve a segunda temporada em vem ai, fiquem ligados 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
To All The Boys I've Loved Before - 𝗝𝗶𝗿𝗼𝘀𝗲́
Romance• 𝖫𝗈𝗇𝗀𝖥𝗂𝖼 | 1ª 𝖳𝖾𝗆𝗉𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Park Roseanne adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas! 𝖼𝖺𝗉𝖺: @diamondsproject 💖 : : 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖥𝖺𝗇�...