𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖥𝗈𝗎𝗋

148 25 1
                                    

Chego em casa vou direto para meu quarto, eu simplesmente deito no chão, pego meu celular e vejo que Josh me ligou 3 vezes e eu nem vi as chamadas perdidas dele. Me levanto e vou tomar um banho. Termino de tomar banho, já jantei, e fico pensando na proposta de Kavinsky, mas acabo dormindo.

Dia Seguinte...

~ Campo de Futebol Da Escola 11:00AM ~

Eu entro no campo e vejo todos ali terinando e correndo que nem loucos, eu vou em direção a Kavinsky.

Rosé: Ei! Kavinsky! - O Chamo.

Ele vai até em direção a ela, tirando seu capacete.

Jimin: Que?

Rosé: Negócio Fechado.

Ele para e da uma risadinha boba e me beija na frente de todos. Todos param par ver e eu simplesmente corto o beijo.

Rosé: Vem... - O puxo e levo ele pra mesa perto das arquibancadas.

Jimin: Fala ai Covey...

Rosé: Bom, primeiramente a gente tem que ter um acordo para concordarmos com as regras.

Jimin: Regras? Você sabe como tirar a diversão Covey!

Rosé: Bom, e importante eu saber qual é sua opinião em certas coisas!!!

Jimin: Me dá um exemplo.

Rosé: Por exemplo, eu não quero que me beije.

Jimin: Ta doida? Quem vai acreditar que somos namorados se não nos beijamos? Ta mais, oque importa?

Rosé: Importa porque, não quero que as primeiras vezes sejam falsas. se eu tiver que dar uns amassos em alguém, eu quero que seja pra valer!

Jimin: Ta Bom, mas vice me beijou primeiro.
Rosé: Isso não é negociável...

Jimin: Ai Tá, mas temos que pensar em alguma coisa, porque as pessoas vão achar suspeito se ue não puder te tocar.

Rosé: Ta an... você tem razão, você pode por a mão no meu bolso traseiro! - Pego uma folha de caderno e um lápis.

Jimin: Mão no seu bolso traseiro... que diabos e isso?

Rosé: Gatinhos e Gatoes, a conta da abertura, um lance de casal entende?

Jimin: Claro, talvez nos anos 70

Rosé: Gatinhas e Gatoes são dos anos 80... ta beleza! Mais duas regras, voce tem que ver Gatinhas e Gatoes comigo porque foi um clássico, e nunca podemos dizer que o namoro é falso, porque seria humilhante pra mim e pra você!

Jimin: Dã, primeira regra do clube da luta.

Rosé: Oque?

Jimin: Nunca assitiu Clube da luta?

Rosé: Não.

Jimin: ai meu Deus, escreve aí sessão dupla. Depois do seu filme vamos ver Clube da luta.

Eu anoto tudo na folha.

Rosé: Mais alguma coisa?

Jimin: Eu posso.... te mandar Rosas e bilhetinhos?

Rosé: Faria isso?

Jimin: Claro! Porque a Jennie sempre pedia pra eu escrever, e eu nunca escrevi pra ela. Então se eu mandar pra vice ela vai pirar.

Rosé: QUE ROMANTICO

Jimin: Ah, e vice precisa ir comigo as festas e aos jogos de lacrosse.

Rosé: Então vai ter que pegar eu e a Luna e levar ela pra escola todo dia!

Jimin: Fechado! Mas, voce vai viajar comigo pra esquiar

Opa... a viagem onde nos vamos tem um lugar onde os alunos geralmente perdem a virgindade mais do que no último ano e no baile escolar. Eu nunca fui, é claro.

Rosé: Mas, isso é daqui 3 meses, você acha que vamos fazer isso até lá?

Jimin: Vamos chamar de contingência. Ninguém iria deixar o namorado ir sozinho, então se estivermos fazendo isso até lá, você vai comigo.

Eu tenho certeza de quando chegar essa viagem, eu e Jimin já vamos estar lá no passado é foi só por isso que eu disse...

Rosé: Beleza, combinado.

Eu dou a folha para ele assinar, eu assino e ele também. Fizemos um acordo nos cumprimentando...
OUTUBRO

Rosé: Vem Luna, vamos nos atrasar!

Luna: Odeio andar de ônibus, porque não dirige logo!

Rosé: Na verdade...

Vejo uma buzina de um carro e é Jimin, com seu Jeep. Ele desce do carro e fala.

Jimin: E ai, estão prontas?

Luna: E como estamos!!! - Digo empolgada.

Eu e Luna entramos no Jeep de Jimin, peço ela para colocar o cinto e eu coloco também.

Jimin: Ai Mini Rosé, oque e isso?

Luna: Yourgut coreano. E meu nome, valeu por perguntar, e Luna, mas Lu e só pro mais íntimos, então pode me chamar de Luna.

Jimin: Sim Senhora! Que brava...

Luna: Como, você conheceu minha irmã mesmo?

Jimin: Eu acho que eu sou o namorado dela!

Eu me viro e fico surpresa ao Jimin falar isso para Luna.

Jimin: Ai, posso experimentar isso?

Luna: Claro! - Pego um e dou pra ele.
Ele toma um pouco do Yourgut.

Jimin: Uau, isso é muito gostoso, oque eu preciso fazer para que me traga um desses amanhã?

Luna: Vai nos levar amanhã?

Jimin: Vou, Claro.

Luna: Legal, pode me chamar de Lu.

Jimin: Progresso - Cochicho no ouvido de Rosé!

Ele liga o carro e vamos para escola.

~ Escola, 8:10AM ~

Nós estávamos entrando no refeitório, todos estavam nos olhando.
Eu costumava ser invisível, mas agora, as pessoas olham para mim, falando sobre mim... Jimin poe a mão no meu bolso traseiro, como o combinado, ele me puxa e me da uma viradinha, ele cochicha no meu ouvido, trazendo rosas e bilhetinhos. Eu via Jennie morrendo de ciúme furiosa com seu grupinho.

Jimin: Depois a gente se vê!

Rosé: Beleza...

Ele sai de perto de mim, eu quero só ver oque nisso vai dar agora...

𝘛𝘰 𝘉𝘦 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘦𝘥... [...]

To All The Boys I've Loved Before - 𝗝𝗶𝗿𝗼𝘀𝗲́Onde histórias criam vida. Descubra agora