𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖲𝗂𝗑

137 23 0
                                    

NOVEMBRO

Fingir namorar o Jimin era cada vez mais fácil. Eu sempre comia com ele no refeitorio, e até tava virando amigo dos dos amigos dele. Eles não tem tem nada haver com meus amigos, faz foi divertido fazer parte de um grupo, mais claro, tinha momentos que eu queria sumir.

~ Casa, 16:30PM ~

Vejo que algume tocou a campainha e eu abro a porta, vejo que é Jungkook.

Jungkook: Oi, a gente pode conversar?

Rosé: Claro... – Fecho a porta.

Jungkook: Olha... não acredito que tá namorando o Kavinsky.
Rosé: Porque? É tão inacreditável que alguém goste de mim?

Jungkook: Não é que... você é uma garota fofa e inocente, e ele é um idiota! – Me sento no chão. – Não entendo.

Rosé: Sabia que você me faz eu aparecer uma idiota? Eu não sou tão inocente assim Jungkook.

Jungkook: Ok!

Rosé: Ok... Bom legal, se essa era a razão pra falar comigo...

Jungkook: Não é que eu... Pera aí... escuta! Oque escreveu na carta é serio?

Rosé: Eu não sei, faz muito tempo...

Jungkook: Mais não pra mim sabia? Tipo, eu to tentando entender ainda...

Rosé: Não tem nada pra entender, você nunca devia ter visto a carta.

Jungkook: Tá mais eu vi! Então oque quer que eu faça agora?

Rosé: Que tal não contar pra Irene?

Jungkook: Ela nem fala mais comigo, ignora minhas mensagens e ligações. Não rescisão se preocupar com isso!

Rosé: Me desculpa... e sério eu... – Digo com a voz fraca e quase entro pra casa.

Jungkook: É assim? A Irene me deixa, vice namora com o Kavinsky e nem somos mais amigos?
Rosé: Jungkook, eu não sei como ser sua amiga assim... – Digo com uma lágrimas caindo. – A gente não pode voltar como era antes de vocês namorarem.

Jungkook: se eu soubesse que ia perder vocês duas eu... – Ela me corta.

Rosé: Para, eu não termina a frase!

Jungkook: Eu...

Eu simplesmente o ignoro e entro para minha casa...

QUEBRA DE TEMPO

Já tinha passado algumas horas, eu é Jimin estávamos vendo filme.

Jimin: Desculpa! Mas essa personagem ele não é meio racista?

Rosé: Não é meio, é completamente racista.

Jimin: E porque gosta desse filme?

Luna: porque você esta fazendo sua pergunta? Olá?? Jake Ryan?

Jimin: Hm... eu sou bem mais bonito do que esse cara!

Luna: Vai sonhando!

Jimin: A e? Atacar!!! – Jogo o travesseiro nela.

Luna: Ei?? – Jogo o travesseiro nele novamente e começamos a brincar de guerra de travesseiros.
Eu espero que Luna não se apogeu muito... Na verdade, queria que nossas famílias ficassem de fora!

Alguns Dias Depois...

~ Casa De Jimin, 19:40PM ~

Eu estava jantando na casa de Jimin, estávamos sentados na mesa, com a mãe dele e o irmão dele mais novo.

Celine: E muito bom te conhecer, Rosé, Jimin me disse que você tem duas irmãs.

Rosé: Tenho, tenho uma mais nova da idade do Jaden e uma que foi pra faculdade.

Celine: Sua mãe deve adorar ter meninas, já eu, estou passando com esses garotos!
Jimin: Eh..m mãe, eu te falei que a mãe da Rosé morreu quando era pequena... – Falo em um tom não muito agradável.

Celine: Ai... eu sinto muito Rosé... eu....

Rosé: Na verdade, ela amava ter meninas sim! Mas mesmo assim, a Luna é uma Bárbara.

Conversamos ali por um tempo, a mãe de Jimin estava cansada, e decidiu deixar eu e Jimin a Sos.

Rosé: O Jaden e meio tímido né?

Jimin: Meio que sim. Mais quando ele esta com os amigos dele, não!

Rosé: Acho que a Luna e ele se dariam bem!
Jimin: Acha?

Rosé: uhum...

Jimin: Olha mudando de assunto... eu sinto muito pelo o que minha mãe te disse.

Rosé: Não, tudo bem! Na verdade, até que é bom falar dela como se fosse normal. Como se não fosse uma tragédia! – me sento no balcão. – É estranho não ter seu pai por perto?

Jimin: Não é tão estranho como era... As vezes ando pela casa, e vejo que não tem mais ele nas fotos... eai... sinto muita falta... Mais ai penso no que ele faz com a família nova dele é oque ele fazia aqui, e fico bravo e feliz que ele tenha ido embora.

Rosé: Não tá falando sério... pode ficar bravo e ainda sentir falta dele.

Jimin: Aposto que sente falta da sua mãe né? – Eu a pergunto falando baixinho.

Rosé: Sim... todo dia! Mas quer saber... já faz tanto tempo que agora... eu vou fazer o dever, lavar a louça ai penso na minha família, e eu esqueço em que tinha uma época em que não era só meu pai e nós. Isso acontece em uma fração de segundos, mas... eu fico me sentindo muito culpada... eu nunca contei isso pra ninguém!

Jimin: Sabe... eu entendo, faz sentido pra mim... eu não odeio meu pai de verdade, não quis dizer isso... pelo o menos ele não tá...

Rosé: Morto!
Jimin: Desculpa...

Rosé: Tudo bem... na verdade e muito bom ter alguém pra falar dessas coisas.... você é um bom ouvinte!

Jimin: Ah é? Nossa obrigado... você também...

Rosé: Valeu...

Jimin: De nada...

Estar com Jimin e tão fácil que às vezes, eu fingia que não era mentira.

DEZEMBRO

~ Campo de Futebol Da Escola, 11:20AM~

Rosé: Por que a gente tem que comer debaixo da arquibancada?

Lisa: Migaz não podemos ficar com esses copos a céu aberto, e eu não quero que as vibrações superiores saibam das escapadas de almoço. Afinal, esse lanche é inano fala aí. Tá escutando isso?

Eu e Lisa escutamos Jennie e Jimin conversarem.

Jennie: Olha Jimin, parece que não gem tempo pra mim, você ta saindo só com ela.

Jimin: E eu devia esperar você feito um idiota enquanto sai com outro?

Rosé: Vamo sair daqui parece particular – Falo baixo.

Lisa: Amiga, é seu namorado.
Jennie: Sério, ele nem é um bom ouvinte.

Jimin: porque ele não fica a sua disposição como eu! Jennie, não pode continuar fazendo isso!

Jennie: Mais ela não vai viajar pra esquiar né? Porque esse lance é nosso!!

Jimin: E daí em? Você tem namorado.

Jennie: Sim mas... talvez até lá... eu não tenha mais...

Lisa: Garota... a Jennie esta atrás do seu homem! – falo baixo.

𝘛𝘰 𝘉𝘦 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘦𝘥... [...]

To All The Boys I've Loved Before - 𝗝𝗶𝗿𝗼𝘀𝗲́Onde histórias criam vida. Descubra agora